A Pepsi, de volta ao passado depois de lançar a embalagem de volta para o futuro, decidiu repaginar e atualizar um comercial criado pela BBDO New York com o qual fez sucesso em 1999 com uma canção que ficou grudada na mente de muitos pelo seu divertido refrão “ba ba ba ba” e que foi estrelada na época por Hallie Eisenberg sob a direção sempre brilhante de Joe Pytka. Pois bem, Pepsi buscou novamente o suporte de Pytka, um dos mais respeitados diretores de filmes publicitários, para dar vida à nova versão realizada in house (pela própria empresa) e que é estrelada entre outros pela cantora Tori Kelly, o corredor da Nascar Jeff Gordon e a estrela da poderosa liga de basquete (NBA) Kyrie Irving. O filme, é claro, é delicioso. A música tem o poder de encantar e Pepsi faz todo mundo dançar ao som contagiante de “ba ba ba ba”.
Num mundo onde as pessoas perdem as referências, Pepsi procura mostrar seu forte vínculo com a cultura pop e o faz com precisão cinematográfica, algo que Pytka há muito tem demonstrado ser fundamental para encantar, emocionar e deixar para quem o assiste aquilo que é, de fato, o sinônimo de marca: o que falam de você quando não está por perto. A música gruda feito chiclete e não tem como não se deixar contagiar. Pepsi dá um belo show nessa sua volta ao passado, assim como na sua volta ao futuro num mercado altamente competitivo que é o dos refrigerantes gaseificados de cola. Colou novamente e com um bom e divertido filme.