Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
PEPSI FORMALIZA ACORDO COM A UEFA - Revista Publicittà PEPSI FORMALIZA ACORDO COM A UEFA - Revista Publicittà

PEPSI FORMALIZA ACORDO COM A UEFA

0

As emblemáticas marcas globais da PepsiCo Lay´s, Gatorade e Pepsi   MAX / Pepsi estão unindo forças com a UEFA Champions League (Liga dos Campeões da Europa), parceria essa anunciada hoje pela PepsiCo, com o prestigiado torneio de futebol de clubes Europeus. O acordo da PepsiCo com a UEFA Champions League se iniciará oficialmente em 1 de julho, antes do início da temporada 2015/16. Lay´s, Gatorade e Pepsi MAX / Pepsi atuarão como marcas de peso no torneio.  Além disso, a PepsiCo ainda integrará as marcas Doritos, Lipton e 7UP no programa de patrocínio.

 

Ramon Laguarta, CEO da PepsiCo Europa, disse: “O anúncio de hoje leva o relacionamento de longa data da PepsiCo com um grande futebol a outro nível. A UEFA Champions League é, sem dúvida, uma das mais prestigiadas competições de futebol no mundo, e com mais de 1 bilhão de fãs de futebol assistindo as partidas a cada temporada, esta nova parceria oferece oportunidades sem precedentes para ambas as partes. Somos apaixonados por futebol e não podemos esperar para compartilhar essa paixão com os fãs da UEFA Champions League na Europa e em todo o mundo.”

Ele acrescentou: “As marcas de alimentos e bebidas da PepsiCo, combinadas com o poder da UEFA Champions League, são uma combinação perfeita. Unindo forças, podemos criar grandes oportunidades para amigos e familiares se reunirem e se divertirem. Juntos, vamos levar essa união entre o futebol e o entretenimento a um novo patamar e os fãs da UEFA Champions League podem esperar algumas fantásticas novas experiências das marcas Lay´s, Gatorade, Pepsi MAX e Pepsi, no momento em que entramos nessa temporada 2015/16. Fique ligado!”

Comentando sobre o acordo, Guy-Laurent Epstein, Diretor  de Marketing da UEFA Events SA, disse: “Estamos muito felizes em receber a PepsiCo como um parceiro oficial da UEFA Champions League. A PepsiCo é um parceiro verdadeiramente global, e estamos muito contentes em poder trabalhar próximos a eles, envolvendo fãs em todo o mundo com ações inovadoras de marketing, e ao mesmo tempo beneficiados com sua vasta experiência na área de entretenimento, assim enriquecendo ainda mais a marca UEFA Champions League.”

A Final da UEFA Champions League é o evento esportivo anual mais assistido no mundo. A final do sábado (6 de junho de 2015) foi ao ar em mais de 200 países, atingindo um número estimado de 400 milhões de espectadores, com uma audiência esperada média do jogo ao vivo de 180 milhões. A temporada de Play-offs à Final apresenta mais de 17 semanas de jogos, correspondendo a um total de 145 jogos. A liga fornece mais de 110.000 horas de conteúdo de TV ao longo de uma temporada e o público é significativo de forma regional como mundial, com 1,1 bilhões de telespectadores únicos de cobertura de  jogos ao vivo, em todo o mundo.

Paralelamente à sua paixão de longa data pelo futebol, a PepsiCo também tem um legado de parcerias com ligas de esportes de classe mundial, desenvolvendo então um conteúdo cativante e de ponta, assim como programas de marketing.  Outros parceiros na liga de esportes da PepsiCo incluem a National Basketball Association (Associação de Basquete), National Football League (Liga de Futebol), National Hockey League (Liga de Hockey), Major League Baseball (Liga Principal de Basebol), Indian Premier League e o Conselho Internacional de Críquete.

Share.

About Author

Comments are closed.