Os limões de PEPSI TWIST avisam: 2016 é o ano ideal para dar um “Twist” na vida dos consumidores de PEPSI, e uma latinha pode valer até R$ 1 milhão de reais. Esse é o mote da promoção Tem que ser Agora, promovida pela marca em parceria com o apresentador Fausto Silva, e que promete movimentar o comércio brasileiro no período entre 1º de maio e 23 de agosto.
PEPSI lidera a promoção – a maior da categoria de refrigerantes no ano de 2016. Pelo segundo ano consecutivo distribuirá três mil prêmios instantâneos no valor de R$ 100*, além de três combos de casa e carro**, sorteados em maio, junho e julho. Na reta final, o consumidor poderá ganhar o prêmio máximo de R$ 1 milhão de reais**. Para concorrer aos prêmios e sorteios é necessário adquirir qualquer uma das embalagens dos produtos participantes e cadastrar o código de barras no site www.pepsi.com.br/temqueseragora.
Além de todo o portfólio de refrigerantes PEPSI que engloba PEPSI TWIST, PEPSI Light e PEPSI Zero também participam: Guaraná Antarctica, Guaraná Antarctica Black, Sukita, Soda Limonada, Água Tônica, H2OH!, Mountain Dew, Baré, Teem, e Citrus – em todas as embalagens, ou seja, Pet, Lata ou Retornável.
Para Daniel Silber, gerente de Marketing de PEPSI no Brasil, repetir a parceria com Fausto Silva comprova o sucesso da primeira edição da promoção, realizada no ano passado: “O ‘Twist’ fica por conta da interação do apresentador, um dos maiores nomes do marketing no Brasil, com os nossos limões de PEPSI TWIST, figuras icônicas a adoradas pelos nossos consumidores”, reforça Silber, que acredita que os personagens ajudarão a marca a tornar a promoção ainda mais jovem e descolada. “Teremos uma série de ações durante o período da promoção especificas para este target sem, claro, deixar te ativar os demais públicos-alvo”, revela Silber.
Para divulgar a promoção Tem que Ser Agora, PEPSI lança um filme criado pela agência AlmapBBDO, com versões de 30 e 15 segundos para TV e Internet. O comercial será estrelado pelos Limões de PEPSI TWIST, atuando lado a lado com Fausto Silva. O bom humor tradicional dos personagens vai intrigar o apresentador e, claro, gerar boas risadas. Já no ambiente Digital, a agência Rapp promete movimentar as redes sociais da marca com conteúdos e ações exclusivas. Quem assina a promoção é a agência B Ferraz.