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PEPSICO CONVIDA: #RecicleforNature NOS EUA - Revista Publicittà PEPSICO CONVIDA: #RecicleforNature NOS EUA - Revista Publicittà

PEPSICO CONVIDA: #RecicleforNature NOS EUA

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Com o início oficial do verão no Hemisfério Norte, neste dia 21, a PepsiCo se uniu com a atriz e ambientalista Malin Akerman para estimular os norte-americanos a reciclar e dar chance para que demonstrem o quanto amam a natureza postando fotos da natureza em seus momentos ao ar livre – caminhadas, canoagem, pesca, descanso na beira de lagos, etc. – em suas contas de mídia social usando a hashtag #RecycleforNature visando despertar a consciência para a reciclagem e o esforço para recuperar fontes de água potável.

 

“Ser ativo ao ar livre e proteger o meio ambiente são duas coisas que me interessam profundamente, por isso estou muito feliz de trazer essas duas paixões juntas”, disse Malin Akerman. “A reciclagem de nossas latas e garrafas é apenas uma coisa simples, fácil e que podemos fazer para proteger a natureza e garantir água potável. Espero que as pessoas se juntem na partilha de seus momentos com a natureza em #RecycleforNature!”

Reciclar para a Natureza

A campanha de mídia social é uma extensão do programa da PepsiCo “Reciclar para a Natureza”, que oferece aos consumidores a oportunidade de participar do movimento por meio dos esforços de conservação de água através da reciclagem com mais freqüência. O programa de cinco anos, anunciado no último verão, é parte do objetivo da PepsiCo para aumentar a taxa de reciclagem de embalagens de bebidas nos Estados Unidos para 50% até 2018. Para cada aumento de um ponto na taxa de reciclagem de recipiente de bebidas nos EUA a cada ano, a PepsiCo vai fazer uma doação adicional para The Nature Conservancy.

“Estamos muito animado para trabalhar com Malin Akerman e The Nature Conservancy em #RecycleforNature e dar às pessoas uma maneira divertida de celebrar a sua paixão pela natureza e destacar a importância da reciclagem e conservação da água”, disse Meagan Smith, diretor do programa de Reciclagem da PepsiCo. “Todos nós temos uma conexão com a natureza e nós queremos mostrar que o simples ato de reciclagem pode ter um grande impacto sobre os momentos que nós apreciamos no exterior e sobre o meio ambiente que nos rodeia.”

Estudos mostram que mais da metade das garrafas e latas consumidas nos EUA não são reciclados e cerca de 40% dos riachos e 60% dos lagos hoje não são seguros para nadar e pescar. Além disso, os dados mostram que apenas 33% das garrafas de plástico são recicláveis. Aqueles que participaram de #RecycleforNature estarão, assim, contribuindo para a PepsiCo atingir a meta de The Nature Conservancy de salvar e restaurar um bilhão de litros de água em bacias hidrográficas que servem mais de 35 milhões de pessoas em nove estados nas principais cidades, incluindo Albuquerque, Denver, Las Vegas, Los Angeles, Phoenix, Salt Lake City e muito mais.

“O apoio da PepsiCo ao Conservancy através do programa Reciclar para a Natureza é uma vitória para a natureza e para as pessoas”, disse Daniel Shemie, diretor de recursos hídricos para a The Nature Conservancy. “Com o aumento da taxa de reciclagem nacionais, eles vão ajudar a financiar o trabalho da The Nature Conservancy para proteger e restaurar a água potável em sua fonte. Precisamos da ajuda de todos para proteger a natureza que nós amamos.”

Desde 2010, a PepsiCo criou mais de 5.000 sistemas de reciclagem em toda a América do Norte por meio de programas de reciclagem em mais de 41 estados. Em 2013, a PepsiCo investiu em apoio ao funcionamento de seus programas de reciclagem, aumentando a quantidade total de material reciclado para mais de 18 milhões de libras e 324 milhões de contêineres desde 2010.

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