O casal, Angélica e Luciano Huck, que melhor representa a família brasileira e que está entre os mais admirados do país* protagoniza a nova campanha da Perdigão assinada pela DM9DDB
“A união de Angélica e Luciano Huck é um exemplo para a marca. A demonstração de afeto, carinho e respeito de ambos pela família é legítima e sincera. Esses são os atributos que permeiam o conceito da nova campanha”,afirma Flávia Faugeres, vice-presidente de marketing e inovação da BRF.
A campanha também ressalta a importância dos pais nas decisões familiares e destaca a individualidade e preferências de seus membros. “A Perdigão possui um portfólio democrático, reconhecido pelo sabor e qualidade. São opções que ajudam a compor e diversificar as refeições do dia a dia”, explica Fábio Miranda, diretor de marketing da BRF responsável pela marca Perdigão. “Saber a procedência do que oferecemos à família é fundamental e, neste quesito, a Perdigão oferece mais de 80 anos de aceitação no mercado brasileiro”, conclui.
A primeira fase da campanha, reúne produtos em que a Perdigão é líder de mercado: salsicha, empanados e mortadela. Os filmes são descontraídos e retratam situações reais, muito bem resumidas no slogan “Perdigão. Em família tem mais sabor”.“A nova campanha inicia um novo momento para a marca, que receberá investimentos consistentes e proporcionais à sua representatividade em 2015”, ressalta Flávia.
Além do filme de TV, a estratégia de comunicação contempla também anúncios de páginas duplas em revistas e cinco vinhetas de 5”, todos reforçando a afetividade que o consumidor tem pela marca.
“Nesta campanha, mostramos que cada mordida é uma representação de carinho”, explica o diretor de criação da DM9DDB, Felipe Gall. “Ao usarmos o logo da Perdigão de uma maneira tão lúdica com os coraçõezinhos em 3D criamos também uma estratégia muito proprietária que só combina com a marca”, completa.