Com criação da J. Walter Thompson, o filme Dia das Mães Pernambucanas tem foco total no value for money e na possibilidade de surpreender mães de todos os estilos com presentes que cabem no bolso. Paolla Oliveira é a garota propaganda Pernambucanas, e desta vez o filme conta com mais uma protagonista: a mãe da atriz, Daniele. Esta é a primeira vez que Paolla participa de uma campanha publicitária ao lado de sua mãe.
Paolla Oliveira continua com o discurso que explora sua relação com a moda e conta que foi a mãe quem a ensinou que é possível vestir-se e sentir-se bem sem deixar de valorizar o próprio dinheiro.
“A Pernambucanas entende o momento das brasileiras e quer mostrar a todas que é possível presentear sem gastar muito”, diz Ricardo Tronquini, diretor de Criação da J. Walter Thompson. “Continuar com a estratégia de usar verdades pessoais da Paolla permite que a marca tenha um diálogo cada vez mais real com a consumidora”, acrescenta.
A campanha conta ainda com catálogo e comunicações de ponto de venda. A Coleção estará disponível em todas as lojas Pernambucanas até 8 de maio.