Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
PERRIER-JOUËT E A ÁRVORE DE CHAMPAGNE - Revista Publicittà PERRIER-JOUËT E A ÁRVORE DE CHAMPAGNE - Revista Publicittà

PERRIER-JOUËT E A ÁRVORE DE CHAMPAGNE

0

Quem visitar hoje o encerramento da SP-Arte, em São Paulo, que reúne as melhores galerias e grandes expositores, poderá se despedir de uma imensa árvore de metal dourado – a Enchanting Tree – com a qual a maison francesa Perrier-Jouët, o champagne oficial da SP-ARTE 2015, recebe os convidados e o público. A instalação, no lounge exclusivo da marca, é assinada pelo artista holandês Tord Boontje e foi trazida especialmente da sede da empresa em Epernay, na França, para o Pavilhão da Bienal, em São Paulo, no Parque do Ibirapuera.

Tord Boontje é reconhecido por criar obras de inspiração Art Nouveau, mas sempre buscando dar um sentido funcional a elas. Com a Enchanting Tree, ele fez arte cujo papel vai muito além do estético. Em seus galhos e ramos, de linhas fluidas, estarão presas dezenas de taças do champagne que poderão ser “colhidas” pelos visitantes e aí se iniciará sua experiência com o champagne.

A peça traz um olhar contemporâneo e despretensioso sobre a natureza e seus elementos vitais: a água, o ar e a terra. Os mesmos, aliás, também fundamentais para a produção do champagne.

Com a Enchanting Tree, a Perrier-Jouët propõe um brinde à vida, e tem nas icônicas flores, nos fenômenos da natureza e na filosofia da Art Nouveau suas principais inspirações.

A agência por trás das ativações é a BFerraz, que assina as ações da Perrier-Jouët pela segunda vez. Os visitantes conferem na SP-Arte uma extensão do posicionamento da maison francesa de levar beleza e encantamento para a  vida das pessoas.

Tours e tastings

Além da instalação, a marca promoverá a ação ARTE DO MUNDO AQUI, ARTE NO BRASIL AGORA: um roteiro especial dos destaques da feira, com curadoria de Márcio Harum (curador de Artes Visuais do Centro Cultural São Paulo) e Paula Borghi, com tours guiados promovidos pelos próprios.

Outra ação prevista para acontecer no lounge e nos dois bares exclusivos da Maison é a degustação da bebida com hora marcada para que os fãs da marca possam fazer uma imersão na história, nos valores e nos sabores da Perrier-Jouët.

Share.

About Author

Comments are closed.