Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
PERSIL LAVOU A ROUPA SUJA PARA ENFATIZAR O IDEAL DE LIBERDADE - Revista Publicittà PERSIL LAVOU A ROUPA SUJA PARA ENFATIZAR O IDEAL DE LIBERDADE - Revista Publicittà

PERSIL LAVOU A ROUPA SUJA PARA ENFATIZAR O IDEAL DE LIBERDADE

0

Há dez anos, a Unilever tem como mote do sabão em pó OMO, comercializado em países europeus como o Reino Unido com o nome de Persil, marca que licenciou da Henkel, que sujar faz bem em defesa da liberdade das crianças e do brincar. Para enfatizar a importância desse ato que une pais e filhos, tornando os mais fortes juntos, a MullenLowe London acaba de criar uma campanha surpreendente. Foi até o o presídio norte-americano de segurança máxima Wabash Valley Correctional Facility, em Indiana, USA, para saber dos presos que são pais o que gostariam de fazer em liberdade com seus filhos. Brincar ao ar livre, livres enfim, foi a resposta mais ouvida e que deu origem a um documentário emocionante que reforça o conceito do sabão, porque brincar e se sujar faz bem. Dirigido por Toby Dye da RSA Films, o filme é de alto impacto, sobretudo se imaginarmos que se trata de uma mensagem visando reforçar um conceito para os pais, mas que tem a delicadeza extrema de dar valor à liberdade e do que ela representa e de sua importância, sobretudo, como impulso para a recuperação de presos que também sonham com momentos mágicos ao lado dos filhos. Nessa ponte pênsil, numa travessia de alto risco, Persil, o sabão em pó, lavou a roupa suja para mostrar a beleza da roupa limpa e enfatizar o ideal de liberdade.

Share.

About Author

Comments are closed.