Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
PEUGEOT TRANSPORTA ESTRELAS DO RIO OPEN 2015 - Revista Publicittà PEUGEOT TRANSPORTA ESTRELAS DO RIO OPEN 2015 - Revista Publicittà

PEUGEOT TRANSPORTA ESTRELAS DO RIO OPEN 2015

0

Pelo segundo ano consecutivo, a Peugeot é a montadora oficial do Rio Open de tênis. Ao todo, a marca ofereceu 25 veículos que farão o traslado de atletas e autoridades. O torneio, considerado o mais importante da América do sul e termina no dia 22, no Jockey Club Brasileiro, na Gávea, no Rio de Janeiro.
A marca aproveita a oportunidade para apresentar ao público o novo crossover PEUGEOT 2008, que será produzido e comercializado no Brasil no primeiro semestre de 2015. O carro está exposto na quadra central do torenio. A Peugeot também está apresentando mais três modelos de sua gama de produtos: RCZ, 3008 e 308 CC.

“Temos uma relação estreita com o tênis em todo o mundo, por isso decidimos estender a parceria com o Rio Open. Ao apoiarmos o torneio, associamos o espírito refinado e elegante do esporte aos carros da Peugeot, que passarão a ser cada vez mais equipados, destinados a clientes exigentes que buscam sofisticação, qualidade e tecnologia”, afirma Frederico Battaglia, diretor de marketing da Peugeot no Brasil em nota à imprensa.

O Rio Open é único torneio na América do Sul a reunir simultaneamente uma etapa do ATP World Tour 500 e do WTA International. Primeiro ATP World Tour 500 da história do Brasil​, também marcou a estreia de uma etapa do circuito WTA no Rio de Janeiro. Faz parte de​ um seleto grupo​ de onze torneios denominados ATP 500 ​, sendo um dos ​20 mais importantes do calendário da ATP. ​​Isso​ ​o credencia como o maior evento esportivo anual da cidade, e um dos únicos torneios ATP 500 de saibro no mundo, junto com Barcelona e Hamburgo. A premiação do torneio é de U$1,5 milhões da ATP e U$ 250mil da WTA.

Um relacionamento estreito com o esporte

A Peugeot mantém uma associação com a Federação Francesa de Tênis desde 1984, realizando uma série de ações que envolvem o Torneio de Roland Garros e já incluiu séries especiais para os modelos 205, 405 e, mais recentemente, para o 207 CC, 308 CC e 3008 HYbrid4 (primeiro veículo híbrido movido a diesel do mundo), além de scooters e bicicletas.

Desde o início do ano, a Peugeot nomeou Novak Djokovic, ícone do tênis mundial e atual n° 1 do ranking da ATP, como embaixador internacional da marca. Assim, a montadora tem reforçado a sua presença no universo do tênis – justamente no ano em que comemora o 30º aniversário da parceria com o Aberto da França.

No Brasil, a marca comercializa desde outubro o 308 Roland Garros, uma série especial concebida para um consumidor seletivo e exigente, limitada a 250 unidades. O modelo é baseado na versão topo de linha, Griffe THP, e vem equipado com detalhes exclusivos, como os faróis de máscara negra e rodas diamantadas exclusivas de 17 polegadas.

Nas portas dianteiras, fica visível o monograma da série especial. Além do logotipo oficial do campeonato de tênis bordado no encosto dos assentos e aplicado na carroceria, o hatch tem os bancos em couro na cor cinza claro, os carpetes bordados com a identificação visual do torneio e com a capa cromada dos retrovisores externos.

Share.

About Author

Comments are closed.