Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
PHILADELPHIA DE TRÁS PARA FRENTE - Revista Publicittà PHILADELPHIA DE TRÁS PARA FRENTE - Revista Publicittà

PHILADELPHIA DE TRÁS PARA FRENTE

0

Philadelphia, líder da categoria cream cheese, apresenta novo filme que utiliza recurso reverse, técnica que filma todas as cenas de trás para frente, levando o consumidor a notar que os momentos descontraídos na cozinha começam com Philadelphia.
Você já passou pela situação de ter uma ideia brilhante na cozinha, mas não saber por onde começar? Muitas vezes ficamos com receio de substituir algum ingrediente e a receita não ficar boa. Partindo exatamente dessa ideia é que o roteiro foi criado. “A ideia de contar uma história de trás para frente traduz o conceito da marca para 2015, ‘Comece com Philadelphia’”, afirma Enoch Lam, diretor de criação da J.Walter Thompson. “Dessa forma, podemos mostrar o resultado da evolução de alguém que usa Philadelphia como ponto de partida para preparar suas refeições”, completa.

A campanha também reforça a Cozinhaterapia, território de Philadelphia, na qual a prática de cozinhar pode ser mais divertida e estimulante quando convidamos amigos e familiares para participarem de momentos deliciosos e únicos.

“Comece com Philadelphia, pratique Cozinhaterapia, convida o consumidor a aproveitar bons momentos com os amigos. Além disso, explora diferentes formas de consumo do produto desde usá-lo para o preparo de um molho, panqueca ou batata gratinada até na receita de um mousse ou de um cheesecake”, comenta Juliano Rodrigues, gerente de marketing da Philadelphia.

O primeiro filme da campanha, foi produzido pela Paranoid. A campanha terá ainda outras duas peças de 15’’ com o mesmo efeito reverse além de ações em digital e redes sociais da marca.

Share.

About Author

Comments are closed.