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PHILIPS E O "OLHAR DE MÃE QUE TRANSFORMA O MUNDO" - Revista Publicittà PHILIPS E O "OLHAR DE MÃE QUE TRANSFORMA O MUNDO" - Revista Publicittà

PHILIPS E O “OLHAR DE MÃE QUE TRANSFORMA O MUNDO”

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Em homenagem ao Dia das Mães, a Philips, empresa líder em inovação para saúde e bem-estar, lança nesta semana, a campanha ‘Olhar de mãe que transforma o mundo’. Esta é a primeira vez que a Philips promove uma ação voltada para todo seu público na América Latina, com destaque para para o Brasil, Argentina, Chile, México, Venezuela e Colômbia.

“A abordagem emocional acontece por meio de depoimentos reais, colhidos em diferentes países, mostrando como os filhos enxergam suas mães e também ouvindo como elas se veem”, explica Alina Asiminei, diretora de marketing de Personal Health da Philips para a América Latina. “Na Philips, procuramos ter esse mesmo olhar intuitivo e sensível de mãe, quando pensamos nos nossos produtos. Sempre com o objetivo de transformar a vida de todos”, complementa Alina.

O conceito criativo é assinado pela Ogilvy Brasil e a estratégia contempla ainda, investimento em mídia cross channel, peças para as redes sociais e para os pontos de venda.

O filme, que será veiculado na  América Latina pelos canais da Philips, é caracterizado pela emoção de depoimentos reais de quatro mães de diferentes países que são surpreendidas pelas declarações dos filhos sobre o papel transformador que elas possuem em suas vidas. O roteiro do filme tem como pano de fundo uma instalação artística com televisores transmitindo  vídeos depoimentos. Na abertura, um letreiro traz a inscrição que remete ao convite a algumas mães para uma experiência única e inesquecível. Na sequência, a Philips traz a mensagem da campanha “O olhar que transforma o mundo”. Depois, cada uma das mães mãe entra no ambiente e se surpreende com as telas com depoimentos dos filhos em telas. Ela passa por todas telas, termina o percurso, e vê que ao final, encontra com os seus filhos e eles se abraçam emocionados.

 

Além do filme emocional, serão lançados filmes de produtos, nos quais as mães testaram os produtos e compartilham suas opniões sobre o desempenho dos produtos nas tarefas do dia a dia. Ao todo são 13 filmes, entre emocional e de produto, nas versões em inglês e espanhol. No Brasil, a estratégia inclui ações para o ponto de venda e uma parceria inédita cross channel, com a Globo.com para a produção de conteúdo de mídia por eles. De acordo com o diretor de digital da Philips para a América Latina, Fabrício Guimarães, o objetivo é promover conteúdo relacionado aos produtos para ampliar o engajamento com a campanha. Dessa forma, serão ativados os canais G1, gshow, receitas.com e ego. “Além disto, para o alinhamento dos materiais e ações da campanha, meios online e offline, foi criado um selo de produto aprovado pelas mães” fala o diretor da Philips.

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