Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
PHILIPS VAI PREMIAR BARBUDOS - Revista Publicittà PHILIPS VAI PREMIAR BARBUDOS - Revista Publicittà

PHILIPS VAI PREMIAR BARBUDOS

0

Ação criada pela LOV doará R$ 5,00 por cada foto de barba postada.

Novembro é o mês de chamar a atenção dos homens para prevenção e diagnóstico do câncer de próstata. O movimento que surgiu na Austrália em 2003, mais conhecido como Movember, uma mistura de mustache (bigode) com novembro, ganhou o apoio da Philips – https://www.facebook.com/philipsbrasil/?fref=ts – com uma ação assinada pela sua linha de barbeadores e aparadores elétricos.

O Novembro Azul Philips incentiva os consumidores a postarem fotos de suas barbas e bigodes devidamente estilizados no site www.novembroazulphilips.com.br. Para cada foto postada, a Philips doará R$ 5,00 para o Instituto Lado a Lado pela Vida, entidade responsável pelo movimento que busca trazer a saúde integral para o sexo masculino. Os consumidores que participarem irão acessar uma página exclusiva no Magazine Luiza para compra de produtos da linha de cuidados masculinos Philips com descontos especiais.

O lançamento da ação aconteceu na quinta-feira, 3, na ManLab, barbearia parceira que fica no Hotel Maksoud Plaza, e se estenderá por todo o mês de novembro.

Para divulgar a causa, a Lov criou uma campanha com estratégia de mídia focada em redes sociais e influenciadores.

Share.

About Author

Comments are closed.