Ação criada pela LOV doará R$ 5,00 por cada foto de barba postada.
Novembro é o mês de chamar a atenção dos homens para prevenção e diagnóstico do câncer de próstata. O movimento que surgiu na Austrália em 2003, mais conhecido como Movember, uma mistura de mustache (bigode) com novembro, ganhou o apoio da Philips – https://www.facebook.com/philipsbrasil/?fref=ts – com uma ação assinada pela sua linha de barbeadores e aparadores elétricos.
O Novembro Azul Philips incentiva os consumidores a postarem fotos de suas barbas e bigodes devidamente estilizados no site www.novembroazulphilips.com.br. Para cada foto postada, a Philips doará R$ 5,00 para o Instituto Lado a Lado pela Vida, entidade responsável pelo movimento que busca trazer a saúde integral para o sexo masculino. Os consumidores que participarem irão acessar uma página exclusiva no Magazine Luiza para compra de produtos da linha de cuidados masculinos Philips com descontos especiais.
O lançamento da ação aconteceu na quinta-feira, 3, na ManLab, barbearia parceira que fica no Hotel Maksoud Plaza, e se estenderá por todo o mês de novembro.
Para divulgar a causa, a Lov criou uma campanha com estratégia de mídia focada em redes sociais e influenciadores.