Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
PIPER-HEIDSIECK NO TAPETE VERMELHO DO OSCAR - Revista Publicittà PIPER-HEIDSIECK NO TAPETE VERMELHO DO OSCAR - Revista Publicittà

PIPER-HEIDSIECK NO TAPETE VERMELHO DO OSCAR

0

Piper-Heidsieck, Reims, França, criou uma garrafa magnum de edição limitada para a grande noite da cerimônia do Oscars deste ano e a celebração oficial após a entrega das estatuetas mais disputadas do cinema no dia 28 de fevereiro. São apenas 1.000 garrafas produzidas de Piper-Heidsieck Cuvée Brut que apresenta as palavras Oscar e 88, numa referência à edição da festa de 2016.

“Estamos entusiasmados para celebrar uma ocasião especial com uma garrafa importante, que reflete a Academia e valor compartilhado da Casa de excelência”, disse Benoit Collard, diretor executivo global da Piper-Heidsieck, em comunicado à imprensa. “Essas garrafas magnum são tão grandes e em negrito como os filmes e performances que estaremos celebrando este ano.”

Como parte da promoção, um vídeo foi lançado, que apresenta a garrafa magnum de edição limitada Piper-Heidsieck Red Carpet pronta para andar no tapete vermelho. Como um dos “mais bem vestidos rótulos”, a garrafa é recebida com o piscar de olhos e aquelas típicas exclamações da noite quando os vencedores são anunciados no palco do Dolby Theatre, em Los Angeles, Califórnia, USA,  onde as estatuetas serão entregues.

Share.

About Author

Comments are closed.