Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
PIPÓ COM PAÇOCA AMOR - Revista Publicittà PIPÓ COM PAÇOCA AMOR - Revista Publicittà

PIPÓ COM PAÇOCA AMOR

0

Sabe aquele sabor gostoso da infância que fica em nossa memória para sempre? A Pipó, pipoca gourmet 100% brasileira, faz parceria inédita com a Arcor do Brasil, empresa de alimentos e uma das líderes nas categorias de Chocolates, Guloseimas e Biscoitos do País, para o lançamento da Pipó sabor Paçoca Amor. Trata-se de um mix de brasilidade, que une o tradicional sabor do amendoim da paçoca com a crocância da pipoca. Sem dúvida não poderia ficar diferente: um snack inovador que vai despertar os cinco sentidos e a sensação de que estamos degustando uma paçoca crocante, trazendo à tona os melhores momentos da nossa infância.

 
A união dos dois produtos ocorreu porque a Pipó sempre apostou na irreverência de sabores. “A paçoca Amor é um produto tradicional, divertido e cheio de histórias que combina com a proposta da Pipó que é de sempre inovar os hábitos de consumo com sabores inesperados que despertam sentimentos como alegrias e lembranças. Esta parceria marca o início de uma nova fase da Pipó”, comenta a empresária e idealizadora do projeto, Adriana Lotaif.
A lata da nova Pipó é toda estampada com o coração da paçoca Amor, o que a transforma em um presente ideal para o Dia dos Namorados. A Pipó Amor também é uma excelente opção para as festas juninas. O Snack será disponibilizado para venda a partir de junho. O produto possui 140 gramas e será vendido por R$ 30,00.
“A Paçoca Amor está há 50 anos no mercado brasileiro e é referência quando o assunto é doce de amendoim, sendo apreciado durante todo ano. Nos sentimos honrados por ser a primeira fabricante a realizar um co-branding com a marca Pipó, e temos certeza que essa parceria vem para concretizar nosso posicionamento”, finaliza Nicolas Seijas, gerente de marketing de chocolates e guloseimas da Arcor do Brasil. A Arcor intensificou neste ano os acordos com outras marcas de forma a assegurar a visiblidade do seu produto. Portanto, não estranhe se encontrar uma garota pelas ruas, comendo pipoca com sabor de paçoca e calçando Ana Capri com estampa da Paçoca Amor. Mais deve vir por aí para completar o mote da marca de espalhar por todos os cantos do país.
Sobre a Pipó

A Pipó foi lançada em 2013 e rapidamente conquistou o paladar das pessoas que apreciam sabores sofisticados e inusitados. A marca, que é 100% brasileira, apresenta um mix com sete opções deliciosas – Chocolate Belga, Lemon Pepper, Trufa Branca, Curry & Mostarda, Canela Cristalizada, Caramelo & Flor de Sal e Caramelo e Coco & Noz Pecan, criados exclusivamente para quem busca novas experiências gastronômicas. O processo de produção da Pipó é semi-artesanal e feito com muito cuidado para garantir que a pipoca esteja sempre crocante e com o sabor bem equilibrado e distribuído.
Sobre a Arcor

Há 34 anos, a Arcor, multinacional argentina, atua em todo o território brasileiro sendo o terceiro produtor de chocolates do país, líder no segmento de chicles infantis e um dos principais players de biscoitos do Brasil. É líder mundial na produção de balas e principal exportadora de guloseimas do país, produzindo 170 mil toneladas/ano. O Grupo Arcor é uma empresa global, de origem Argentina, exportadora de guloseimas do Brasil, Argentina e Chile e uma das maiores fabricantes de chocolates da América Latina. É líder mundial na produção de balas e também a maior empresa do segmento de biscoitos da América do Sul, com 20 mil colaboradores e 40 fábricas.

Share.

About Author

Comments are closed.