Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
PIRACANJUBA PELAS MÃOS DA nova/sb - Revista Publicittà PIRACANJUBA PELAS MÃOS DA nova/sb - Revista Publicittà

PIRACANJUBA PELAS MÃOS DA nova/sb

0

Dando continuidade à campanha institucional da marca, que celebra os 60 anos de sua trajetória, a Piracanjuba lança novo comercial com criação da nova/sb. Ressaltando o extenso portfólio de produtos, o filme reforça o ideal da marca em sempre oferecer opções saudáveis para toda a família, que se adequam a diversas necessidades nutricionais.

 

Com 30’, o comercial de Piracanjuba será veiculado em todo o Brasil, em canais da TV aberta e fechada, a partir desta sexta-feira, dia 24 de abril. A campanha também se estende a anúncios impressos com peças publicadas em revistas direcionadas para os consumidores finais e trade varejista.

Share.

About Author

Comments are closed.