Uma chance para adivinhar o que as crianças mais gostam de fazer? Brincar, é claro! Não importa a idade, o horário, se está chovendo ou com o dia ensolarado… É brincando que elas aprendem, desenvolvem, cantam, pulam, criam. E quem resiste às brincadeiras de rua, tão comuns antigamente? Foi essa proposta que a Piracanjuba trouxe para a nova campanha Pirakids, que tem o mote “É brincadeira o que é gostoso”. A criação é da agência 4barra12 Comunicação.
Com um jingle fácil de ouvir e memorizar, além de muito divertido, o comercial, de 30 segundos, resgata as brincadeiras de rua, tira as crianças do sofá e as colocam para brincar de pular corda, pique-esconde, andar de carrinho de rolimã, soltar pipa, pular amarelinha, jogar futebol, entre outras. A propaganda conta com a participação de atores mirins, já conhecidos nas telinhas.
“Vivemos numa era em que a tecnologia faz cada vez mais parte do universo infantil. E queremos justamente deixar as brincadeiras eletrônicas de lado para trazer de volta a atmosfera lúdica das brincadeiras de rua. E o Pirakids participa desses momentos, nutrindo e alimentando para dar a energia que elas precisam para brincar. Manteremos, no final do comercial, as crianças soletrando PI RA CAN JU BA”, afirma a Gerente de Marketing da Piracanjuba, Lisiane Guimarães.”
O comercial será veiculado no canal Cartoon e Discovery Kids.
Sobre a Piracanjuba
A marca Piracanjuba, pertencente ao Laticínios Bela Vista, completou 60 anos em 2015 e é nacionalmente reconhecida pelas inúmeras inovações no segmento lácteo, proporcionando mais qualidade e praticidade aos seus consumidores. Está entre as 20 marcas mais presentes nos lares de todo o país e é pioneira no mercado por lançar produtos nutritivos, como bebida láctea com cereais, produtos lácteos para pessoas com intolerância à lactose e queijos em porções individuais.