Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
PITAYA É A NOVA APOSTA DE O BOTICÁRIO - Revista Publicittà PITAYA É A NOVA APOSTA DE O BOTICÁRIO - Revista Publicittà

PITAYA É A NOVA APOSTA DE O BOTICÁRIO

0

A NBS assina campanha de lançamento da nova linha Nativa SPA Pitaya para O Boticário, que começa a ser veiculada essa semana. Com uma trilha sonora intensa, o filme explora a cor rosa da linha Pitaya e destaca os estímulos sensoriais que os novos produtos provocam na imaginação da consumidora, proporcionado uma experiência única.

 


Para simbolizar o sensorial, foram usados elementos como plumas, bolas e água. A locução em off finaliza: “Experimente a nova linha Pitaya de Nativa SPA. Uma exuberante e deliciosa terapia de beleza. Nativa SPA. Descubra novos sentidos.”

A campanha conta ainda com vinhetas, mídia impressa com anúncios de página simples e dupla, mídia exterior e mídia digital OOH. A veiculação conta com TV, aberta e fechada, e revistas como Boa Forma, Caras, Claudia, Marie Claire e Quem.

Assinam a criação Fernando Barcellos, Renato Jardim, Andre Havt e Carlos André Eyer, com direção de criação de Serginho Lobo, André Lima e Carlos André Eyer. A produtora é a Black Maria, com direção de Afonso Poyart.

A linha Nativa SPA Pitaya é rica em vitaminas A e C, antioxidantes que ajudam a combater os radicais livres responsáveis pelo envelhecimento da pele. Entre os produtos de destaque da linha está o Açúcar Esfoliante de Pitaya.

Share.

About Author

Comments are closed.