A NBS assina campanha de lançamento da nova linha Nativa SPA Pitaya para O Boticário, que começa a ser veiculada essa semana. Com uma trilha sonora intensa, o filme explora a cor rosa da linha Pitaya e destaca os estímulos sensoriais que os novos produtos provocam na imaginação da consumidora, proporcionado uma experiência única.
Para simbolizar o sensorial, foram usados elementos como plumas, bolas e água. A locução em off finaliza: “Experimente a nova linha Pitaya de Nativa SPA. Uma exuberante e deliciosa terapia de beleza. Nativa SPA. Descubra novos sentidos.”
A campanha conta ainda com vinhetas, mídia impressa com anúncios de página simples e dupla, mídia exterior e mídia digital OOH. A veiculação conta com TV, aberta e fechada, e revistas como Boa Forma, Caras, Claudia, Marie Claire e Quem.
Assinam a criação Fernando Barcellos, Renato Jardim, Andre Havt e Carlos André Eyer, com direção de criação de Serginho Lobo, André Lima e Carlos André Eyer. A produtora é a Black Maria, com direção de Afonso Poyart.
A linha Nativa SPA Pitaya é rica em vitaminas A e C, antioxidantes que ajudam a combater os radicais livres responsáveis pelo envelhecimento da pele. Entre os produtos de destaque da linha está o Açúcar Esfoliante de Pitaya.