Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
PIZZA HUT QUER MOSTRAR QUE É POP - Revista Publicittà PIZZA HUT QUER MOSTRAR QUE É POP - Revista Publicittà

PIZZA HUT QUER MOSTRAR QUE É POP

0

A Pizza Hut, maior rede de pizzarias do mundo, resolveu revolucionar a campanha de Cheesy Pop, a Pizza Pop da Pizza Hut, e lança um hotsite, o “Pop Meter”, que vai medir quem é Pop e quem é muuuuito Pop na internet!  O “Pop Meter” entende o perfil digital de cada internauta e desafia o consumidor a medir seu grau de popularidade, comparando-o com um dos três divertidíssimos personagens: o Popinho (famoso na família e com amigos), o Popstar (um sucesso com os amigos e na balada) e o Pop das Galáxias (famoso até em Marte).

“É preciso engajar com conteúdo relevante, que seja tão interessante a ponto de ser compartilhado. Tivemos a participação de alguns internautas consumidores no desenvolvimento do hotsite, e eles adoraram o Pop Meter. Não vemos a hora de estar no ar”, conta Juliana Pisani, diretora de Marketing da Yum! Brands no Brasil, grupo responsável pela marca Pizza Hut.

Além do hotsite, a campanha também terá filme em rede nacional e promoções exclusivas no site.

Share.

About Author

Comments are closed.