PEPSI lança sua nova campanha para o ano de 2015 – recheada de bom humor e, claro, da irreverência que já virou marca registrada nas comunicações da marca, no Brasil e no mundo. Dando continuidade ao posicionamento “Pode ser Agora”, estreiam no próximo dia 09 filmes para TV e internet, protagonizados pelo ex-jogador de futebol Renato Gaúcho e sua filha, Carol Portaluppi. Com tom divertido, eles instigam os consumidores a tomar uma atitude e não ficarem no “lugar-comum”.
Divertida e espirituosa, a campanha busca estimular os consumidores a saírem da mesmice e da rotina para experimentar o novo e aproveitar o que a vida tem de bom agora. Para isso, nada melhor do que filmes bem humorados com o irreverente ex-jogador Renato Gaúcho.
De acordo com Ana Krainer, gerente de Marketing de PEPSI, o conceito da campanha – desenvolvida em parceria com a agência AlmapBBDO – representa uma evolução no discurso já adotado por PEPSI: “Permanecemos no guarda-chuva do ‘Pode ser Agora’, essencial para nos posicionarmos como uma marca diferenciada e ousada, mas adotamos uma postura mais provocativa. Instigando nosso consumidor a ser diferente, mostrando que a mudança na vida das pessoas pode ser agora e para isso, precisam tomar uma atitude e não deixa-la passar.
A assinatura da campanha é “Pode ser Pepsi. Pode ser Agora” e os filmes serão veiculados em versões de 1 minuto e 30 segundos, na TV aberta e cinema, além de pílulas de conteúdo especiais para a Internet. Na TV, eles irão ao ar nas principais praças como São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre e Salvador.”