Para divulgar a nova proposta de comunicação da marca Motorola, a empresa lança a campanha nacional “Poder de Escolha”, com um filme produzido pela Popcorn Filmes em versões de 30 e 60 segundos. As fitas estreiam no universo digital (YouTube e redes sociais) e cinemas de São Paulo e do Nordeste, amanhã, dia 25 de dezembro de 2015. A campanha foi desenvolvida pela F.biz.
A mensagem principal é que não existe certo ou errado quando se trata das escolhas de cada um. Com o slogan “Escolha Ter Escolhas”, o filme apresenta um portfólio completo para os diferentes perfis de cada consumidor: os smartphones da família Moto, o wearable Moto 360 e o fone de ouvido Bluetooth Moto Hint.
Para Marcela Lacerda, responsável pelo Marketing da Motorola Mobility Brasil, encontrar o smartphone que oferece experiência inovadora com preço acessível é direito de todos e não deve ser um privilégio de poucos. “A nossa estratégia de comunicação visa mostrar que as pessoas podem escolher a forma como elas querem se conectar com o seu mundo. Essa campanha irá guiar o novo tom da comunicação da empresa em 2015 e esta é apenas uma primeira fase”, diz Marcela em comunicado à imprensa.
Além das inserções no ambiente digital e em alguns cinemas de São Paulo e do Nordeste, a campanha conta com anúncio em uma das principais revistas do País, ação de marketing em pontos de ônibus da capital paulista, peças digitais e, no futuro, terá também inserções em TV paga.