Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
PODERIA SER UM FILME, MAS ESTÁ ACONTECENDO NA VIDA REAL - Revista Publicittà PODERIA SER UM FILME, MAS ESTÁ ACONTECENDO NA VIDA REAL - Revista Publicittà

PODERIA SER UM FILME, MAS ESTÁ ACONTECENDO NA VIDA REAL

0

Para alertar sobre os riscos da divulgação de conteúdos íntimos na internet, a Leo Burnett Tailor Made lança a campanha “Pôsteres Íntimos” para a SaferNet, ONG que defende e promove os direitos humanos na internet. A ideia é chamar a atenção do público para as proporções que esses conteúdos podem tomar, muitas vezes com um número de visualizações maior do que a de um filme de grande bilheteria.

Para isso, três pôsteres de filmes fictícios foram criados e instalados nos cinemas Cinemark e UCI. O Itaú Cinemas recebe os pôsteres nesta quarta-feira. A exemplo dos anteriores, os pôsteres dos filmes fictícios serão fixados ao lado dos de filmes em cartaz. A ação também conta com a parceria do site Adoro Cinema, que cedeu uma página para cada um dos filmes. Girlfriend-ShowHot_Wife e Sexy_Sister_Drunk estão listados no portal, em que é possível ver o pôster do filme e ler a sinopse dele, que convida o internauta a conhecer o site da campanha.

 

 

 

Share.

About Author

Comments are closed.