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POSTOS IPIRANGA COM MUITO HUMOR - Revista Publicittà POSTOS IPIRANGA COM MUITO HUMOR - Revista Publicittà

POSTOS IPIRANGA COM MUITO HUMOR

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Com o conceito “Onde você estiver, pergunta lá no Posto Ipiranga”, a marca lança, neste domingo (6), sua nova campanha de comunicação anual, criada pela Talent Marcel. Com o desafio de ampliar ainda mais a percepção do consumidor de que o posto é, cada vez mais, “Um lugar completo esperando por você”, anunciante e agência ousaram nos roteiros e elementos visuais e foram além do universo terrestre. Neste ano, o Batata, carismático vendedor de cestos de vime da beira da estrada, passa a fazer parte de universos completamente diferentes, mostrando de uma maneira lúdica e bem humorada, que em qualquer lugar é possível encontrar Postos Ipiranga, com tudo aquilo que o consumidor precisa. 

Dirigidos por Quico Meirelles, da O2, os filmes contam com 15 cenários e trilhas sonoras diferentes, que foram minuciosamente produzidos para a campanha. Cenas como homem da caverna, novela mexicana, seriado japonês, hippies, cinema mudo, entre outros, dão um tom surpreendente à comunicação. Algumas cenas trazem efeito de animação 3D.

“A comunicação mantém elementos essenciais e estratégicos, embalados pelo humor típico das campanhas de Ipiranga. Este ano, adicionamos, ainda, o fato dos Postos Ipiranga estarem em qualquer lugar”, afirma João Livi, CEO da Talent Marcel.

Ações digitais marcarão forte presença na comunicação da marca, por meio de esquetes – filmes divertidos de curta duração – ações nas redes sociais e peças animadas.

 

“Mais do que um posto completo, queremos ser uma marca completa.  Para isso, realizamos um trabalho consistente de diversificação da oferta de produtos e serviços oferecidos na nossa rede, reforçado nas campanhas de marketing desenvolvidas nos últimos anos. O conceito de Lugar Completo permanece como tema central da nossa comunicação, retratado com o bom humor habitual das nossas campanhas e trazendo também um tom lúdico. O objetivo é sempre transmitir essa mensagem de forma divertida e próxima do nosso consumidor, criando uma identidade forte com a nossa marca”, explica Jeronimo Santos, diretor de Varejo da Ipiranga.

Há 20 anos, Ipiranga e Talent Marcel desenvolvem uma comunicação que faz da marca um destaque em sua categoria. O jeito humano de comunicar desmistificou o linguajar tecnicista do mercado e sua variedade de oferta de produtos e serviços a tornou precursora de tendências do negócio de distribuição de combustíveis e lubrificantes.

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