Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
A PRIMEIRA LOJA FRUTTARE DO MUNDO EM SÃO PAULO - Revista Publicittà A PRIMEIRA LOJA FRUTTARE DO MUNDO EM SÃO PAULO - Revista Publicittà

A PRIMEIRA LOJA FRUTTARE DO MUNDO EM SÃO PAULO

0

A Kibon, conhecida por trazer todos os anos novidades e ativações inusitadas para seus consumidores, apresenta a primeira pop up store de Fruttare no mundo. Localizada em um dos bairros mais famosos da capital paulista, a Vila Madalena, a loja conceito proporcionará ao público uma experiência de personalização com a novidade: “Fruttare Granita”.

“Fruttare é uma marca criativa que sempre apresentou para seus consumidores combinações com diversas texturas, cores e sabores de picolé de fruta. A marca agora dá um passo além e traz uma nova experiência de consumo retratada em um produto único, personalizado e exclusivo, feito de acordo com o gosto e inspiração de cada cliente.”, afirma Katia Ambrosio, diretora de marketing da Kibon.

A loja apresentará a “Fruttare Granita” – mix de sorbet (sorvete refrescante de fruta feito sem leite), água de coco, picolé Fruttare e frutas frescas, com variações à escolha do cliente. A “Fruttare Granita” foi inspirada na sobremesa italiana Granita, originária da Sicília, preparada com açúcar, água e frutas e marcante por sua textura cristalina e seu sabor refrescante.

Granita Fruttare é uma releitura personalizada dessa sobremesa. Entre os ingredientes estão: sorbet de maracujá, coco, limão e frutas vermelhas, Fruttare nos sabores uva, abacaxi, limão, coco, mousse maracujá e mousse morango e, para a cobertura, frutas frescas como morango, manga, abacaxi, carambola, melão, kiwi e uva – disponíveis de acordo com a sazonalidade.

A montagem é simples!

O consumidor escolhe o sabor preferido de Fruttare e do sorbet. Os dois produtos serão batidos em liquidificador, com 15ml de água de coco, por cerca de 10 segundos. Para finalizar, é preciso escolher os tipos de frutas frescas que serão servidos para finalizar a “Fruttare Granita”.

O Grafite

A marca Fruttare é conhecida pelos consumidores por seus sabores, cores e combinações únicas. Pensando neste conceito e no novo posicionamento da marca que incentiva os jovens a expressarem a criatividade, a Kibon convidou alguns dos maiores nomes do graffitti no Brasil para desenvolver obras que pudessem expressar, por meio de suas artes, a dinâmica, intensidade e vibração de Fruttare.

Quatro delas foram feitas em muros na cidade de São Paulo – Jd. Paulista, Vila Leopoldina e Vila Mariana – e três estampam a fachada da loja na Vila Madalena. Felipe Yung “Flip”, Toz, Onio, Leo Uzai, João Lelo e Pifo foram escolhidos pela marca para a produção das obras, tanto na loja, quanto nos muros da cidade.

“Fruttare encontrou na arte a tradução mais real desse novo momento da marca, inspirado na explosão de cores e sabores. E nada melhor do que uma intervenção com jovens artistas do mundo do graffitti para expressar e materializar esse conceito”, afirma Katia.

Na Loja Fruttare também será possível adquirir reproduções das obras de graffitti realizadas pelos artistas para o projeto.

Serviço – Loja Fruttare
Endereço: Rua Wisard, 244 – Vila Madalena – São Paulo
Data de abertura ao público: 7 de fevereiro de 2015
Horário de funcionamento: Segunda a Domingo – das 10h00 às 22h00
Preço: R$ 10,00

 

Share.

About Author

Comments are closed.