Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
PRUDENCE NEON, O PRESERVATIVO QUE BRILHA NO ESCURO - Revista Publicittà PRUDENCE NEON, O PRESERVATIVO QUE BRILHA NO ESCURO - Revista Publicittà

PRUDENCE NEON, O PRESERVATIVO QUE BRILHA NO ESCURO

0

A Prudence acaba de lançar no país a Prudence Neon, camisinha que brilha no escuro. Inédito no Brasil, o preservativo é coberto por látex fosforescente, não tóxico, que permite que toda a extensão do produto se ilumine após um breve contato com um foco de luz.

“Após cerca de 30 segundos de exposição, o látex já possui luminescência suficiente para ‘acender’ no escuro. É mais um lançamento inovador da Prudence, focado no estímulo à diversão e ao sexo seguro”, conta Dan Marun diretor da DKT do Brasil, empresa detentora da marca Prudence.

Com raízes filantrópicas, a DKT do Brasil tem constantemente apresentado produtos diferenciados e inéditos no país, como foi o caso da camisinha Prudence Cores e Sabores Caipirinha – verde amarela e com sabor do nosso mais famoso drink – grande sucesso de vendas, lançado no último ano.

“Somos a marca com a maior linha de preservativos do Brasil. Investimos muito no segmento ‘fun’, como é o caso do Prudence Neon, porque buscamos estimular a ideia de que sexo seguro pode e deve ser prazeroso e divertido. É uma forma de aliar o combate às DST’s, a base institucional de nossa empresa, com o estímulo prazeroso ao uso. O produto é um fator agregador de diversão ao sexo, tornando a prevenção uma positiva consequência”, destaca Dan.

O Prudence Neon já está disponível à venda nas principais redes de farmácias e supermercados do país. O pacote com três unidades tem o preço sugerido de cerca de R$ 9,00.

Sobre a DKT

Fundada em 1989 por Philip D. Harvey, a DKT International é uma entidade especializada na implantação de programas de planejamento familiar e prevenção de DSTs e AIDS ao redor do mundo. Mantém 21 programas de marketing social em 19 países – Brasil, China (Shanghai e Beijing), Egito, Etiópia, Filipinas, Ghana, Índia (Janani e Mumbai), Indonésia, México, Mianmar, Moçambique, Nigéria, Paquistão, República Democrática do Congo, Senegal, Tailândia, Tanzânia, Turquia e Vietnã.

A DKT do Brasil, instalada no país em 1990, é detentora da marca Prudence, que contempla a maior linha de camisinhas, géis lubrificantes e estimuladores do mercado, além da unidade de negócio voltada para a saúde da mulher. Seguindo as diretrizes da matriz, a filial brasileira apoia diversas ONGs, realizando trabalhos de conscientização sobre a importância do uso do preservativo em todas as relações sexuais.

Share.

About Author

Comments are closed.