Os padeiros estão com saudades das donas de casa. Esse é o tema da campanha assinada pela Africa Zero para as marcas da Bimbo, Pullman e Plus Vita. O filme de lançamento das novas linhas Pullman Sabor de Padaria e Plus Vita Sabor de Padaria estreou na noite deste domingo, 7 de junho, no intervalo do Fantástico. Trata-se de um grande lançamento da Bimbo no Brasil. Criada a partir de insights com consumidores, a nova linha de pães conta com cinco sabores diferentes com receita tipo caseira, e tão frescos quanto os pães de uma padaria: Pão de Milho, Pão Tipo Italiano, Pão Integral com Mel, Pão Doce Recheado e Pão Doce (sem recheio).
Os filmes são irreverentes e uma música na voz de um padeiro mostra como ele sente falta de seus clientes após o lançamento de “Sabor de Padaria”. E finaliza: “Sem você meu sonho acabou”.
Além do filme de lançamento com 45´´, a versão de 30´´ poderá ser conferida nos intervalos das principais novelas da TV Globo. O digital também faz parte integrante do plano de comunicação. Pela internet, o consumidor poderá assistir à um filme bônus: o clipe dos padeiros.