Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
PULLMAN E OS SONHOS DOS PADEIROS - Revista Publicittà PULLMAN E OS SONHOS DOS PADEIROS - Revista Publicittà

PULLMAN E OS SONHOS DOS PADEIROS

0

Os padeiros estão com saudades das donas de casa. Esse é o tema da campanha assinada pela Africa Zero para as marcas da Bimbo, Pullman e Plus Vita. O filme de lançamento das novas linhas Pullman Sabor de Padaria e Plus Vita Sabor de Padaria estreou na noite deste domingo, 7 de junho, no intervalo do Fantástico.  Trata-se de um grande lançamento da Bimbo no Brasil. Criada a partir de insights com consumidores, a nova linha de pães conta com cinco sabores diferentes com receita tipo caseira, e tão frescos quanto os pães de uma padaria: Pão de Milho, Pão Tipo Italiano, Pão Integral com Mel, Pão Doce Recheado e Pão Doce (sem recheio).

Os filmes são irreverentes e uma música na voz de um padeiro mostra como ele sente falta de seus clientes após o lançamento de “Sabor de Padaria”. E finaliza: “Sem você meu sonho acabou”.

 

Além do filme de lançamento com 45´´, a versão de 30´´ poderá ser conferida nos intervalos das principais novelas da TV Globo. O digital também faz parte integrante do plano de comunicação. Pela internet, o consumidor poderá assistir à um filme bônus: o clipe dos padeiros.

 

 

Share.

About Author

Comments are closed.