As “gateiras” e “gateiros” já estão acostumadas a ser consideradas fanáticos por seus bichanos, mas o que eles realmente têm é muito orgulho de oferecer toda a proteção e o cuidado que os gatos precisam para se manterem saudáveis. Em homenagem a estas pessoas, Purina Cat Chow lança, em 17 de fevereiro, no Dia Mundial do Gato, a campanha Orgulho Gato, com a exibição do filme Estereótipos, nos canais do Youtube e Facebook da marca.
Estereótipos, criado pela F.biz, produzido pela Bossa Nova Films e com trilha sonora da S de Samba, de Wilson Simoninha e Jair Oliveira, reforça a proposta de Cat Chow de ajudar proteger a saúde dos felinos. Inspirado nos rótulos que os amantes de gatos costumam receber, o filme quebra os preconceitos e reconhece que os donos de gatos na verdade são pessoas que asseguram a proteção, saúde e bem-estar de seus pets.
Além do filme, a campanha publicitária de Cat Chow contemplará outras ações no Facebook e YouTube, as quais incentivarão as pessoas a expressarem todo o seu amor pelos gatos e seus esforços para protegê-los.
Com a ação, Purina Cat Chow pretende disseminar ainda mais a importância do cuidado com a saúde dos felinos. No ano passado, a marca passou por um relançamento, quando suas fórmulas passaram a apresentar o Defense Plus, uma combinação exclusiva de antioxidantes que ajuda a combater os efeitos nocivos dos radicais livres, contribuindo para a manter os gatos saudáveis. Com novas embalagens e duas novas variedades em seu portfólio (Castrados e Peso Saudável), a marca reforçou ainda mais seu posicionamento de oferecer proteção à saúde por meio da nutrição.