Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
QUAL É O SEU PAPEL? - Revista Publicittà QUAL É O SEU PAPEL? - Revista Publicittà

QUAL É O SEU PAPEL?

0

A Suzano Papel e Celulose acaba de lançar a campanha “Qual o Seu Papel?”, que tem como objetivo associar a marca Suzano Report® a valores relevantes para a sociedade por meio de diálogo e engajamento com as pessoas. Trata-se da primeira iniciativa de forma estruturada da marca nos canais digitais e que relata uma bela história que desenrola na cidade mineira de Patos de Minas e que trata da alfabetização de adultos e de pessoas, como a aposentada Dona Eunir que sabe fazer a diferença na cidade em que mora.

A ideia surgiu a partir da necessidade de demonstrar a conexão entre papel e educação e contar casos de pessoas que, por iniciativa própria, encontraram maneiras de pensar no coletivo e provocar uma mobilização para mudanças. Na primeira fase, a campanha apresenta a história da Dona Eunir, professora aposentada de 78 anos, que criou um material didático específico para alfabetizar adultos de maneira gratuita e tem como desejo que sua cartilha seja aprovada pelo MEC.

Carlos Aníbal, diretor executivo da Unidade de Negócios de Papel e Celulose da Suzano Papel e Celulose, conta que o importante era encontrar personagens com relatos que traduzissem a mensagem que a empresa deseja passar. “Por meio da reflexão e do engajamento em relação ao posicionamento Qual o seu papel?, queremos que os consumidores se identifiquem, por livre e espontânea vontade, com o nosso movimento e sejam inspirados pela marca Suzano Report® a ajudar na construção de um mundo melhor”, complementa.

Os resultados já são visíveis e a Suzano observou um rápido crescimento no número de visualizações em suas redes sociais. Por ser um projeto de longo prazo, a expectativa da companhia é de realizar ações contínuas por um período de aproximadamente 3 anos. A campanha foi produzida pela agência Calia.

 

Share.

About Author

Comments are closed.