Uma torrada que se apaixona pelo Polenguinho, um pão de queijo que morre de amores por esse queijinho quadradinho ou um creme crocante que é puro amor por esse sessentão? Qual deles vai conquistar o coração do quadradinho preferido do Brasil? A DPZ&T criou para a marca uma ação única nas redes sociais, em comemoração à data mais romântica do ano: Polenguinho está à procura do seu par perfeito no Facebook!
A ação começou dia 11, com posts que perguntavam aos seguidores da fan page da marca qual era o par ideal para o queijinho. Milhares de fãs interagiram com indicações, inclusive sugerindo três pretendentes de peso: Pão de Queijo Forno de Minas, Ovomaltine e Torrada Wickbold. Dado o sucesso dos flertes, Polenguinho (nos seus diferentes sabores) saiu para um encontro romântico com a torrada, pão de queijo e achocolatado. E esse encontro virou cinemagraphs apresentados hoje, 12, na página oficial de Polenguinho no Facebook.
“Desde o início, Polenguinho prezou por construir uma personalidade única na fan page. Sempre investimos nosso tempo em criar ações desse tipo, que cumprem a função estratégica de construir e manter vivo esse tom de voz da marca por meio da interação. Os ótimos resultados de engajamento mostram que isso não apenas é percebido, como é valorizado pelo consumidor”, explica Daniel Motta, diretor de Criação da DPZ&T.