Você sabe qual é o perfil de atendimento da sua empresa? Para ajudar os profissionais a avaliarem as próprias companhias e otimizarem o relacionamento com os clientes, a NeoAssist, especializada em atendimento ao consumidor, elaborou um teste com sete perguntas relacionadas às estratégias utilizadas pelas empresas para lidar com situações cotidianas.
“Resolvemos criar o teste para mostrar às empresas qual parte do atendimento oferecido encontra-se precária. Após avaliar o feedback recebido, de acordo com as respostas enviadas, é possível enxergar os próprios erros e encontrar maneiras diferentes de atingir o público”, explica.
Quer saber qual é o perfil da sua empresa? Acesse o link http://site.neoassist.com/perfil-atendimento-empresa e descubra!
Sobre a NeoAssist:
Presente no mercado desde 1999, a NeoAssist é líder no desenvolvimento de soluções para atendimento entre empresas e consumidores. A companhia disponibiliza ao mercado a plataforma NeoAssist, utilizada pelas principais lojas de comércio eletrônico e Centrais de Atendimento do país. O sistema NeoAssist é atualmente composto por módulos como Sistema de Atendimento Inteligente, Gerenciador de E-mail, Chat Online, Workflow, Telefonia integrada ao atendimento, Atendimento em Redes Sociais e CRM. Para mais informações, acesse: www.neoassist.com – Twitter: @NeoAssistCom – Facebook: http://www.facebook.com/NeoAssist