Líder de mercado na categoria de enxaguatório bucal, Listerine fecha parceria com craque Neymar Jr. para ser o novo embaixador da marca no Brasil. Em contrato de 2 anos, o jogador participará de diversas ações, com campanhas em canais abertos de TV, na plataforma digital e pontos de venda, em todo o território nacional. Com o jogador, Listerine apresenta o novo conceito da marca, no qual o craque mostra como estar sempre confiante e preparado para as possibilidades da vida.
“A trajetória do Neymar Jr. como jogador é um reflexo do que representa estar preparado para as possibilidades da vida e aproveitar as oportunidades para viver momentos especiais. Apostamos no craque por seu carisma e por ser um amplificador da mensagem, contribuindo no crescimento da marca e desenvolvimento da categoria”, afirma Ronaldo Art, gerente grouper da Johnson & Johnson Consumo do Brasil.
“Para mim é uma satisfação muito grande ter a Listerine acreditando no meu trabalho dentro e fora do campo. Fico muito feliz com essa nova parceria e espero contribuir da melhor maneira possível”, afirmou o craque sobre a nova parceria.
O projeto foi viabilizado pela agência 9ine, Sports & Entertainment, uma das empresas que comercializa a imagem do Neymar Jr. Nos bastidores, Neymar Jr. já enxágua a boca com Listerine.