Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
QUANDO NEYMAR ENXÁGUA A BOCA, LISTERINE SORRI. - Revista Publicittà QUANDO NEYMAR ENXÁGUA A BOCA, LISTERINE SORRI. - Revista Publicittà

QUANDO NEYMAR ENXÁGUA A BOCA, LISTERINE SORRI.

0

Líder de mercado na categoria de enxaguatório bucal, Listerine fecha parceria com craque Neymar Jr. para ser o novo embaixador da marca no Brasil. Em contrato de 2 anos, o jogador participará de diversas ações, com campanhas em canais abertos de TV, na plataforma digital e pontos de venda, em todo o território nacional. Com o jogador, Listerine apresenta o novo conceito da marca, no qual o craque mostra como estar sempre confiante e preparado para as possibilidades da vida.

“A trajetória do Neymar Jr. como jogador é um reflexo do que representa estar preparado para as possibilidades da vida e aproveitar as oportunidades para viver momentos especiais. Apostamos no craque por seu carisma e por ser um amplificador da mensagem, contribuindo no crescimento da marca e desenvolvimento da categoria”, afirma Ronaldo Art, gerente grouper da Johnson & Johnson Consumo do Brasil.

“Para mim é uma satisfação muito grande ter a Listerine acreditando no meu trabalho dentro e fora do campo. Fico muito feliz com essa nova parceria e espero contribuir da melhor maneira possível”, afirmou o craque sobre a nova parceria.

O projeto foi viabilizado pela agência 9ine, Sports & Entertainment, uma das empresas que comercializa a imagem do Neymar Jr. Nos bastidores, Neymar Jr. já enxágua a boca com Listerine.

Share.

About Author

Comments are closed.