Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
QUEM É LOUCO POR BIC, PIRA NESSAS PROMOÇÕES - Revista Publicittà QUEM É LOUCO POR BIC, PIRA NESSAS PROMOÇÕES - Revista Publicittà

QUEM É LOUCO POR BIC, PIRA NESSAS PROMOÇÕES

0

A BIC está sempre se reinventado para manter o conceito de marca tradicional em busca de soluções simples e engenhosas. Para isso, aposta na vertente de personalização e de produtos únicos, cada vez mais cobiçados pelo consumidor. Para trazer as novidades, no final deste ano, duas campanhas prometem transformar produtos funcionais em objetos de desejo. Quem é louco por BIC pira nessas promoções. 

BIC-SE permite compra da caneta customizada

 

A campanha BIC-SE voltou repaginada em sua 2ª edição ao lado da blogueira Kéfera Buchmann e já atinge a marca de mais de 70 mil canetas BIC Cristal personalizadas no site (www.bicse.com.br), com apenas 2 semanas no ar.  Com término em 30 de novembro, a campanha entregará, por meio de votação no site, 10 celulares Samsung Galaxy S6 para as 10 canetas mais votadas, além de 60 canetas do modelo ganhador para distribuir entre os amigos e familiares. Cada consumidor terá 10 dias de votação para sua criação, sendo limitado a um projeto por e-mail e CPF.  Na nova edição, o jovem poderá desenvolver uma caneta única e exclusiva, pela escolha das cores das peças, tipografia e cor do texto escrito por ela no corpo da BIC Cristal. Porém, a grande novidade está na possibilidade de comprar a caneta exclusiva, ou seja, o internauta que fizer a personalização no site, além de concorrer, poderá adquirir o produto via e-commerce, pagando com cartão de crédito, PayPal ou boleto bancário na mesma plataforma da promoção, até 19 de fevereiro de 2016.

Após finalizar a customização de sua BIC Cristal, o participante deverá compartilhá-la nas redes sociais para conseguir a maior quantidade de votos. As dez canetas mais votadas serão divulgadas no site do concurso ao final da ação, no dia 15 de dezembro. A campanha terá a blogueira Kéfera, vencedora do concurso de blogueiros da edição de 2014, como embaixadora e contará com investimento em mídia online.

A agência Fillet assina o  filme da promoção. 

 

PIRE NO BIC também retorna com novidades

Seja consumidor, aspirante a artista ou profissional, a BIC está convidando todos a soltarem a imaginação em uma nova arte para os seus isqueiros, que prezam pela segurança e economia há mais de 40 anos. Com mote que convida os participantes a unirem todas as suas “piras” em novas artes, o concurso PIRE NO BIC, teve início na semana passada e tem previsão de término de participação com criações até dia 06 de dezembro. Cada criação finalizada terá o prazo de sete dias para votação, sendo a data final 13 de dezembro.

A plataforma (www.pirenobic.com.br) oferece as ferramentas para a personalização, disponíveis em uma prancha de desenho com diversas funcionalidades como lápis, borracha, spray, balde, texto, linha, retângulo, círculo, splash, estrela e muito mais.

A votação pública na plataforma entregará vales de R$350,00 para uso em Loja online, aos seis preferidos pela galera. Porém, os seis vencedores do concurso serão estabelecidos pela Banca Julgadora da BIC, e ganharão Smart TVs LED 50” Ultra HD 4K, além da possibilidade de ver sua arte em uma edição limitada de isqueiros.

A divertida campanha é assinada pela agência Umbrella

Share.

About Author

Comments are closed.