A Ultragaz, líder de mercado no fornecimento de GLP, estreou a sua nova comunicação no fim de semana que traz, pela primeira vez, a criação da Talent. A nova assinatura da marca, que passa a ser também tema de campanha, é “Quem faz usa Ultragaz.” e reforça a parceria e o apoio da Ultragaz para o brasileiro que quer fazer mais.
A comunicação é composta por dois filmes: um focado no consumidor final, por meio de uma personagem batalhadora que faz as coisas acontecerem tanto dentro quanto fora de casa, e outro no cliente empresarial, retratando pessoas produzindo no dia a dia de seus trabalhos, como restaurantes e padarias. As peças mostram a presença contínua da Ultragaz na vida dos brasileiros, humanizando a relação da marca com os consumidores. Protagonistas como “Ultrabeth”, “Ultrajoana”, “Ultrazé” e “Ultrajulia” são parte destas cenas cotidianas que trazem clima musical, otimista e alegre.
“A Talent captou a essência da relação que a Ultragaz tem com seus clientes, embutida no DNA da marca desde sua fundação, sejam eles donas de casa ou empresários. Por isso, criou uma comunicação mais humana, próxima e intimista, que retrata exatamente esse jeito exclusivo que a Ultragaz tem de ser e de ver os seus clientes”, ressalta Ricardo Nociti, diretor de atendimento da Talent.