Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
"QUEM TEM SONHOS, TEM POUPANÇA CAIXA" - Revista Publicittà "QUEM TEM SONHOS, TEM POUPANÇA CAIXA" - Revista Publicittà

“QUEM TEM SONHOS, TEM POUPANÇA CAIXA”

0

 “Quem Tem Sonhos, Tem Poupança Caixa” é o mote da campanha da Caixa Econômica Federal em reação à queda nos depósitos das populares cadernetas que tem como objetivo, é claro, retomar o fluxo de capital dos brasileiros depositados na poupança e que ressalta a importância de guardar dinheiro para alcançar um objetivo, trazendo o conceito de que não é preciso desistir de um sonho para realizar outro. Mostra que, por meio da poupança, o cliente ganha em dobro, por poupar e por poder ser sorteado em promoção com a qual pretende atrair novos clientes e estimular os depósitos dos já existentes.

A campanha traz a história de um dilema da vida real: de um lado, um pai que está fazendo uma poupança para comprar um barco e, de outro, a filha que gostaria de uma ajuda pra pagar seu casamento. Como desfecho, o vídeo mostra que é possível fazer as duas coisas, basta se cadastrar na promoção. A ideia principal da Heads com essa campanha da CAIXA é, além de divulgar a promoção, reforçar a importância de poupar para a realização de sonhos.

“As pessoas têm vários sonhos para suas vidas e todo poupador vive o dilema de qual desses sonhos realizar primeiro. A gente resolveu explorar isso como argumento de campanha e trazer a promoção como solução desse dilema”, explica Saulo Angelo, Diretor de Criação da Heads.

O filme apresenta os prêmios e a mecânica da promoção: para participar é muito simples! Basta efetuar o cadastro no site www.caixa.gov.br/promocoes. A partir daí, a cada depósito de R$ 300 ou mantendo um saldo de R$ 5 mil na poupança por um mês, o cliente terá um número da sorte para concorrer a prêmios. Serão 30 sorteios mensais de R$ 10 mil e, ao final da promoção, 5 prêmios de R$ 50 mil e um superprêmio de R$ 500 mil.

A campanha ficará no ar até novembro de 2015.

 

 

Share.

About Author

Comments are closed.