A Asus faz uso de uma campanha interativa que marca o lançamento do Zenfone 3, no Brasil e que tem por mote “A difícil escolha”. Explica-se: o comercial pode ter dois finais diferentes dependendo da escolha de quem o acessa nas plataformas digitais: salvar a Marina Ruy Barbosa ou o Zenfone 3. Com uma proposta interativa, a taiwanesa Asus quer mostrar toda a versatilidade do aparelho que chega para enfrentar a poderosa Apple no disputado segmento dos smartphones premium. A empresa traz na bagagem dois modelos, o mais barato a ser vendido a R$ 1.499,00 tem tela de 5,2″, 3GB de RAM e 32GB de armazenamento e o outro tem tela de 5,5″, 4GB de Ram e 64G de armazenamento e sai por R$ 1.799. Para conhecer mais sobre o aparelho, escolha entre salvar o Zenfone 3 ou a Marina Ruy Barbosa, pois nessa empreitada todas as características do aparelho serão demonstradas, não importa a escolha. Melhor ambas. Faz uma boa ação salvando a bela atriz e, depois, resgata o aparelho. Como é um jogo, vamos respeitar a regra, sem antecipar o final.
QUEM VOCÊ SALVARIA? A MARINA RUY BARBOSA OU O ZENFONE 3?
0
Share.