Não se trata de piada ou pegadinha de primeiro de abril, que foi ontem, mas de uma promoção de fato. É que Funtastic, a empresa fabricante da mais famosa bola de sabão e da qual o jogador argentino e ídolo do F.C. Barcelona, cinco vezes vencedor da Bola de Ouro da FIFA como melhor do mundo, é o embaixador está promovendo para impulsionar as vendas de FootBubbles. O produto, produzido nos Estados Unidos e exportado para Europa, Ásia e América Latina e Central, além dos Estados Unidos, onde o produto é sucesso de vendas, vai promover uma competição até dezembro, com prêmios mensais para os vencedores, que são camisas assinadas pelo jogador. No término da competição, levará três vencedores para assistir Messi jogar em campo e, é claro, nos bastidores bater uma bolinha, de sabão, é claro, com o craque.
O ingresso nessa competição é fácil: basta ao interessado enviar suas habilidades com Messi FootBubbles em foto ou vídeo para www.footbubbles.com ou pelas redes sociais da marca no Facebook; ou ainda hashtag no Instagram #messifootbubbles ou #meetmessicomp para entrar nessa corrida pelos prêmios. O próprio Lionel Messi vai decidir os trabalhos vencedores.
Sobre o produto e a promoção diz Messi: “Estamos fazendo um excelente trabalho com Funtastic na criação de brinquedos que trazem diversão para as crianças, ajudando-as no seu desenvolvimento educacional. Espero que elas gostam de fazer malabarismos com FootBubbles tanto como eu faço e estou ansioso para cumprimentar os vencedores.”
Nir Pizmony, CEO da Funtastic, diz: “Funtastic se orgulha de ser uma parceria com um tal modelo excepcional para crianças em todo o mundo como Messi. Nós não podemos esperar para ver as fotos emocionantes e vídeos que serão enviados e tenho certeza que a escolha apenas 3 vencedores para o prêmio principal será um trabalho difícil!”