Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
QUER GANHAR DINHEIRO? ENTRE NUMA LOJA MARISA - Revista Publicittà QUER GANHAR DINHEIRO? ENTRE NUMA LOJA MARISA - Revista Publicittà

QUER GANHAR DINHEIRO? ENTRE NUMA LOJA MARISA

0

Quem passar por uma loja Marisa em São Paulo poderá ser recompensado em dinheiro. Essa é a proposta do PiggyPeg, aplicativo que indica lojas para os usuários visitarem e receberem dinheiro, sem a necessidade de consumo. O cliente dirige-se ao estabelecimento indicado, faz a leitura do QR Code exposto na loja e, como recompensa, ganha valores em dinheiro que serão depositados diretamente na sua conta bancária.

A Marisa fechou o projeto piloto com o PiggyPeg para 30 lojas na cidade São Paulo, mas o objetivo é expandir o benefício. “Este tipo de sistema já é bastante consolidado e faz sucesso em outros países como EUA. No Brasil é uma novidade que estamos apostando, com o objetivo de atrair as pessoas. É uma maneira inovadora de impactar o público, além de permitir à companhia conhecer mais sobre o perfil do cliente, como sexo, idade e horário de visita”, comenta Roberta Morelli, gerente de Divisão Marketing da Marisa.

A dinâmica é simples: basta abrir o app para ver as lojas da Marisa destacadas no mapa, ou selecionar a opção por geolocalização, e se dirigir a um dos estabelecimentos indicados para fazer a leitura do QR Code. Cada leitura equivale atualmente a R$ 1,50, sendo possível adquirir mais R$0,50 caso a visita seja compartilhada no Facebook. A cada R$ 20,00 acumulados é possível resgatar o saldo, que será depositado diretamente na conta-corrente especificada pelo usuário.

O usuário poderá capturar apenas um prêmio por dia em cada loja e a “captura” não é atrelada a compra. Ao realizar a leitura do QR Code, o cliente recebe uma mensagem com ofertas – estimulando a visita e a compra no local. O cadastro é fácil e, inclusive, pode ser feito com a conta do Facebook. O app está disponível nas plataformas iOS (Apple Store) e Android (Google Play).

A Marisa pretende implantar o projeto para mais 20 lojas na cidade de São Paulo, e está otimista para que chegue em outros estados.

Share.

About Author

Comments are closed.