Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Rádio brasileira não tocou em Cannes - Revista Publicittà Rádio brasileira não tocou em Cannes - Revista Publicittà

Rádio brasileira não tocou em Cannes

0

A rádio brasileira não tocou em Cannes. O País conseguiu emplacar apenas um finalista na short list desta categoria na 54ª edição do Festival Internacional de Publicidade de Cannes. O único trabalho brasileiro classificado é assinado pela Talent. Trata-se de uma campanha com três peças: Blues, Rap e Hard Core, criada para a Semp Toshiba para divulgar o produto Ultra Bass Audio System.

Os Estados Unidos têm o maior número de campanhas incluídas no shortlist do Radio Lions: 22. Bélgica e Alemanha aparecem em segundo lugar, com 10 trabalhos cada, seguidos por África do Sul, com oito spots de rádio finalistas.

 

Share.

About Author

Comments are closed.