Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
RAÍZEN REFORÇA PRESENÇA DE SHELL SELECT NOS POSTOS - Revista Publicittà RAÍZEN REFORÇA PRESENÇA DE SHELL SELECT NOS POSTOS - Revista Publicittà

RAÍZEN REFORÇA PRESENÇA DE SHELL SELECT NOS POSTOS

0

A Raízen, licenciada da marca Shell no Brasil, estreia novo comercial para as lojas de conveniência Shell Select.  Seguindo a linha de mostrar que os postos Shell oferecem inovação e gama diferenciada de produtos e serviços, resumida no slogan “Posto não se discute, tem que ser Shell”, o filme chama a atenção para o ambiente amplo e confortável, os sanduíches personalizados feitos na hora com ingredientes frescos e a linha de café gourmet exclusiva das lojas Shell Select.

 

Esse conceito de excelência no atendimento ao consumidor é resumido no mote da campanha assinada pela J. Walter Thompson: “dentro de uma Shell Select, as outras têm apenas conveniência”.  A multinacional anglo-holandesa Shell, quando exercia o controle dos postos e da rede de conveniência, chegou a ser líder no Brasil na venda de cachorros-quentes, o que era motivo de orgulho de executivos ingleses da companhia que não se cansavam de repetir a façanha em entrevistas e em campanhas da empresa. A Raízen certamente percebeu que este pode ser um belíssimo filão para os negócios, além dos combustíveis.

Share.

About Author

Comments are closed.