A marca Ray-Ban realiza a ação “Open Your Heart Project” durante o Lollapalooza, que acontece entre os dias 12 e 13 de março, em Interlagos (SP). Primeiro trabalho criado pela F.biz para a marca da Luxottica, uma das maiores fabricantes de óculos do mundo, a ativação comunica o lançamento do Clubround, que é resultado da união entre os modelos Clubmaster e Round, ícones da marca Ray-Ban.
A ação marca o pré-lançamento da campanha de marketing do ano, que irá explorar o tema da coragem. A ideia para o design do novo Clubround inspirou a ativação que poderá ser vista no evento. Quem visitar o lounge de Ray-Ban vai se deparar com um ambiente dividido por janelas gigantes em forma de dois óculos. Embaixo de cada janela, haverá um tablet onde os participantes poderão optar por conhecer ou não aqueles que aparecem do outro lado, assim como ocorre nos aplicativos de namoro que viraram febre entre os solteiros. Ao todo, cada pessoa avaliará quatro pretendentes.
Ao final de cada rodada, os oito participantes descobrirão se conseguiram formar um par. Em seguida, os casais serão encaminhados para o andar superior do lounge, onde ganharão um drink e poderão conhecer e experimentar pessoalmente essa novidade da marca, o Clubround que acaba de desembarcar no Brasil. O produto também estará à venda na loja da marca Ray-Ban no Lolla Market.