Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
#ReachUp. COCA-COLA EMBALA JOGOS ESPECIAIS 2015. - Revista Publicittà #ReachUp. COCA-COLA EMBALA JOGOS ESPECIAIS 2015. - Revista Publicittà

#ReachUp. COCA-COLA EMBALA JOGOS ESPECIAIS 2015.

0

Neste verão, Los Angeles recepcionará sete mil atletas inspiradores de 177 países diferentes para os Jogos Olímpicos Mundiais Especiais de 2015. Apoiando crianças e adultos com deficiências intelectuais, os Jogos Mundiais são o maior evento esportivo e humanitário do mundo. Para celebrar,  The Coca-Cola Company, parceira fundadora dos Jogos Olímpicos Especiais montou uma equipe de estrelas para gravar uma canção unificada para os Jogos Mundiais, chamada “Reach Up.” A nova canção será  interpretada na abertura dos Jogos Olímpicos Mundiais no dia 25 de julho e será executada diariamente na ESPN que é a transmissora oficial dos Jogos Olímpicos Mundiais.

 

 

“Reach Up” é interpretada pela banda de rock O.A.R., pelo artista de gravação Cody Simpson e acompanhamento de Breanna Bogucki, cantora e atleta dos Jogos Olímpicos Especiais de Illinois que sofre de autismo e Madison Tevlin, uma jovem canadense com síndrome de Down que se tornou uma sensação viral no início deste ano. Escrita por Marc Roberge, vocalista da O.A.R., Nathan Chapman e Kevin Kadish, a canção de rock alternativo estimulante incentiva as pessoas com as mais diversas capacidades a nunca desistir.

Inspirada nos Esportes Unificados Olímpicos Especiais – um programa que reúne os atletas com e sem deficiências intelectuais em uma mesma equipe para competir – “Reach Up” integra os valores do otimismo, aceitação e inclusão compartilhados pela Coca-Cola e pelos Jogos Olímpicos Especiais.

“Todos, durante as nossas vidas, sempre somos tocados por alguém que não nasceu com todas as oportunidades que tivemos. Afinal, todos estamos fazendo exatamente a mesma coisa – tentando compreender a vida que recebemos”, disse Marc Roberge, vocalista do O.A.R. “Eu me acho sortudo por ser capaz de dedicar tempo e aprender com duas pessoas incríveis – Madison e Bree – envolvidos com a Coca-Cola para algo tão especial e importante como os Jogos Olímpicos Especiais Mundiais. ‘Reach Up’ é um hino. Quero que as pessoas ouçam e sintam que elas podem fazer alguma coisa.”

Os fãs podem apoiar os Jogos Olímpicos Especiais compartilhando o vídeo da música “Reach Up” nas mídias sociais usando a hashtag #ReachUp. A Coca-Cola doará um dólar – até US$ 100.000 – para os Jogos Olímpicos para cada compartilhamento do vídeo de “Reach Up” usando a hashtag que leva aos Jogos Olímpicos Mundiais.

Os fãs podem ouvir “Reach Up” no Spotify e aprender mais sobre a história dos músicos na Coca-Cola Journey.

The Coca-Cola Company é a parceira fundadora e patrocinadora global dos Jogos Olímpicos Mundiais, a maior organização esportiva e de saúde do mundo dedicada às pessoas com deficiências intelectuais. Desde 1968 – a estreia dos Jogos Olímpicos Especiais – a Coca Cola tem mantido um profundo compromisso com a organização e ofereceu mais de US$ 190 milhões em assistência aos seus programas através de produtos, equipamentos, doações e apoio de marketing.

 

Sobre os Jogos Olímpicos Especiais Mundiais de Verão de 2015

Os Jogos Olímpicos Mundiais Especiais de 2015, com o espírito, entusiasmo, trabalho em equipe, alegria, demonstração de coragem e capacidades incomparáveis que marcam todos os eventos dos Jogos Olímpicos Especiais, apresentarão 25 esportes Olímpicos em locais em toda a região de Los Angeles. Espera-se que a Cerimônia de Abertura, a ser realizada em 25 de julho de 2015, no Coliseu do Memorial histórico de Los Angeles, local dos Jogos Olímpicos de 1932 e de 1984, atraia 80 mil espectadores. Nas tribunas de honra dos Jogos estarão o presidente Barack Obama e a primeira-dama Michelle Obama, juntamente com o prefeito de Los Angeles, Eric Garcetti e o governador da Califórnia, Jerry Brown como anfitriões honoríficos. Os fundadores apoiadores e patrocinadores incluem a The Coca-Cola Company, Mattel, Deloitte, Kaiser Permanente, Davis Elen Advertising, AEG, David Geffen, Steven Spielberg e sua mulher, Kate Capshaw, The Walt Disney Company, Knights of Columbus e Bank of America. O comitê organizador dos Jogos Olímpicos de Los Angeles de 2015 é reconhecido como uma organização sem fins lucrativos.

Share.

About Author

Comments are closed.