O Sandero, hit de vendas da montadora Renault, ganhou uma família. Depois de dar origem ao Sandero Stepway, Stepway Rip Curl, Sandero RS e Sandero GT Line, a estratégia da montadora é comunicar ao público a força e a versatilidade da sua gama, composta por cinco modelos, um para cada estilo de vida.
Carro chefe da campanha, o comercial “Ultrapassagem” tem como protagonista uma mulher jovem e descolada, que narra sua vida amorosa enquanto viaja com seus ex-namorados a bordo de diferentes versões do Sandero. O estilo de vida dos rapazes personifica o diferencial de cada carro da gama. Ao final do comercial, a garota surpreende o espectador decidindo tocar a própria vida, sem se amarrar a ninguém.
“A campanha como um todo, sobretudo o comercial, valoriza a versatilidade da linha Sandero a partir de uma história de vida com forte identificação junto ao público. E faz isso trazendo algo raro para a categoria: uma mulher como protagonista de uma campanha de carro.”, afirma Fabio Mozeli, diretor de criação da Neogama.