Cumplicidade, encantamento e simplicidade que resultam em uma inesquecível surpresa: um pedido de casamento. Esta é a tônica da campanha desenvolvida pela agência Paim Comunicação para a Renner em homenagem ao Dia dos Namorados. O filme acaba de chegar às redes sociais da maior varejista de moda do Brasil e, a partir de 27 de maio, estará também disponível na TV aberta. A agência 3YZ é quem assina a estratégia de mídia digital.
Intitulado “Pra Casa”, o filme de 30 segundos traz um casal no maior clima no sofá quando, de repente, o rapaz olha para garota e diz que irá levá-la para a casa dela. Chateada, ela entra no elevador e, ao descer no térreo, é puxada de volta para o elevador, que sobe novamente para o andar do apartamento do rapaz. Sem entender o que está acontecendo, a namorada questiona se ele esqueceu alguma coisa e se surpreende com a resposta: ele estende a ela a mão com uma chave e diz que ela chegou em casa. Encerra com a locução em off: “Tem novidades que as mulheres nem acreditam. É por isso que na Renner tem novidade sempre”.
“Queremos mostrar que, muitas vezes, um simples gesto, por trás de um grande momento, pode surpreender as mulheres. A cumplicidade está em revelar os desejos mais íntimos delas”, explica Luciane Franciscone, gerente geral de Marketing da Lojas Renner.
O filme “Pra Casa” foi protagonizado por uma dupla de modelos que também namora na vida real: João Gabriel Vasconcelos, de 28 anos, e Jessica McKay Aronis, de 24, e que estão juntos há três anos. “Queríamos que a nossa campanha transmitisse de fato a emoção do momento e buscamos, portanto, por casais de verdade. Além de lindos, a Jessica e o João são românticos, alegres, divertidos, carinhosos e muito brincalhões”, comenta a executiva.
E como ficou o casal? Eles vão se casar em outubro, em Fernando de Noronha.