Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
REUTERS A UM PASSO DE CONQUISTAR "KING OF THE KINGS-2015" - Revista Publicittà REUTERS A UM PASSO DE CONQUISTAR "KING OF THE KINGS-2015" - Revista Publicittà

REUTERS A UM PASSO DE CONQUISTAR “KING OF THE KINGS-2015”

0

O portal Coleguinhas, que traz informações diárias sobre o mercado jornalístico, informou hoje que, após duas seletivas, o lamentável escorregão da agência internacional Reuters que entrou para a história como o  #PodemosTirarSeAcharMelhor é o mais forte candidato ao troféu King of  the Kings 2015. O KOFK  é concedido anualmente, desde 2008, aos veículos e profissionais de comunicação que contribuem destacadamente para as ” goriladas” , na verdade os maiores erros, do mercado de comunicação social.

 

A frase da Reuters, colocada em texto distribuído pela agência quando cita o início do escândalo da corrupção da Petrobrás no governo Fernando Henrique Cardoso, #PodemosTirarSeAcharMelhor é de uma subserviência só comparável a de certos jornais e revistas que querem ver o Brasil e os brasileiros sangrarem, sorte que, como se pode ver ao redor, acabam por sangrar antes. O resultado dessa disputa por erros da imprensa é divulgado no fim do ano, quando novas seletivas serão organizadas incluindo erros que, depois de premiados, passam a integrar o “Hall da infâmia do King of the Kings”, que você confere aqui.

 

Share.

About Author

Comments are closed.