Rihanna é sucesso por onde passa e em tudo o que faz. Sua legião de fãs ao redor do mundo acompanha cada passo da popstar e ela sempre, com doses de generosidade tanto quanto do desejo de se manter na crista da onda, não se faz de rogada: conta aos fãs tudo o que está fazendo. E, assim, que um vídeo ou participação estelar é liberado, o mundo Rihanna passa a multiplicá-lo na velocidade de um cometa. Bastou a gigante dos calçados e artigos esportivos Puma postar nesta manhã, pelo horário de Brasília, um novo vídeo para promover a linha de produtos training, de treinos mais leves para manter a forma, que o vídeo começou a ganhar visibilidade nas redes sociais do planeta. E os fashionistas e afins não perdem tempo o passam adiante.
O vídeo, no clássico preto e branco, mostra Rihanna em forma (sempre em forma, aliás), tirando o casaco da grife para mostrar que está à vontade com as coleções para as quais tem dado sua contribuição como criativa em nome do conforto: o conforto de uma estrela.
A aposta de Puma, é claro, está na multiplicação além do vídeo das compras. Esse é um mercado tão frenético quanto Rihanna, uma rainha pop que sabe tirar proveito de tudo o que faz, assim como as marcas que usam sua imagem. Uma bela estampa, por sinal. Não há o que discutir. E o convite de Puma para a linha IGNITE XT e PWRSHAPE é um só que a hashtag #NoMatterWhat, não importa o que numa tradução literal, manifesta. Ou seja, não importa a intensidade, nem quando ou onde você vai exercitar o corpo, nada disso importa, apenas que esteja trajado, de preferência com Puma e um corte de tecido sob medida para o esporte. Tudo a ver com estilo Rihanna de ser: #NoMatterWhat.