Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
RIHANNA É O ROSTO DE PUMA - Revista Publicittà RIHANNA É O ROSTO DE PUMA - Revista Publicittà

RIHANNA É O ROSTO DE PUMA

0

A alemã Puma fechou contrato, que o mundo da moda, da música e do esporte estima ser milionário, com a cantora Rihanna.

Ela assume a partir do próximo ano o posto de diretora criativa da área feminina de Puma. A intenção do fabricante é conquistar importante fatia do mercado pop, sobretudo as adolescentes que têm em Rihanna um modelo de mulher. Em comunicado, Puma afirma que Rihanna deverá ser o rosto feminino da marca que tem como embaixador o velocista Usain Bolt, campeão olímpico da sua modalidade.
O chefe-executivo da Puma, Bjorn Gulden, em comunicado reproduzido hoje em jornais de todo o mundo diz que “Rihanna foi uma escolha natural” e complementou: “Seu perfil global, seu carisma e sua atitude como pessoa, sua ambição, todas essas coisas que fazem dela uma embaixadora perfeita para a nossa marca.”
No mercado da moda, especula-se que a cantora pop terá participação nas coleções de produtos que irá inspirar e sugerir. É uma aposta para 2015.

Share.

About Author

Comments are closed.