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RIO 2016: A CIDADE VISTA PELOS OLHOS DO CRISTO REDENTOR - Revista Publicittà RIO 2016: A CIDADE VISTA PELOS OLHOS DO CRISTO REDENTOR - Revista Publicittà

RIO 2016: A CIDADE VISTA PELOS OLHOS DO CRISTO REDENTOR

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Um filme encantador, resultado da parceria entre Mastercard, Facebook, WMcCann e Outras Telas da O2, compõe a comunicação da campanha Rio não tem preço.Já imaginou ter acesso a vista do topo do Cristo Redentor e contemplar todas as nuances do dia – desde o nascer do sol, o canto dos pássaros, a movimentação urbana, até o anoitecer de uma das cidades mais visitadas do mundo? A Mastercard transforma essa possibilidade em realidade ao utilizar a tecnologia a favor das pessoas e da comunicação e proporciona essa vista para quem sequer está na cidade do Rio de Janeiro.

A experiência virtual está disponível na página da Mastercard Facebook.com/MastercardBrasil e levará os consumidores para o alto do monumento por meio de vídeo 360º que compõe a estratégia da plataforma Priceless Rio, cujo objetivo é oferecer experiências únicas e momentos inesquecíveis que não têm preço.

O filme, idealizado pela Mastercard, é uma cocriação da WMcCann e do Creative Shop do Facebook e produzido pelo núcleo Outras Telas da O2. O Creative Shop do Facebook é uma equipe dedicada a analisar oportunidades para clientes da plataforma, e que separou uma série de insights que serviram de guia para a campanha.

O vídeo foi todo feito em time lapse – técnica da fotografia aplicada no cinema que captura imagens de forma independente e com intervalos entre um quadro e outro em uma frequência menor do que será projetada. Dessa forma é possível ter a percepção de que o tempo está passando mais rápido e gera real impacto para quem assiste. Atualmente, mais de 100 milhões de horas de vídeos são compartilhadas todos os dias no Facebook e a tecnologia 360º garante uma experiência imersiva para mais de 1.7 bilhão de pessoas por mês que usam a plataforma no mundo todo.

“O nosso objetivo é convidar as pessoas a sentirem a experiência de estar no topo do Cristo e permitir o acesso democrático a uma das paisagens mais admiradas do mundo. É uma combinação de sentidos que é possível transmitir por meio da tecnologia e dos recursos visuais do cinema, agora disponível a todos”, explica Beatriz Galloni, VP de marketing da Mastercard Brasil e Cone Sul.

Priceless Rio: experiências que não têm preço
O Rio de Janeiro, desde 2012, integra o seleto grupo de cidades globais da plataforma Mastercard Priceless Cities com o objetivo de permitir acesso a experiências que não têm preço em áreas como gastronomia, diversão, estadia e compras.
A partir deste ano, a Mastercard passou a ser empresa apoiadora do Cristo Redentor e contribuirá com obras de melhorias de um dos monumentos mais visitados do mundo, além de possibilitar momentos inesquecíveis como shows, café da manhã, jantares que não tem preço

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