Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
RIO 2016: LUAN SANTANA EMBALA AS AÇÕES DE COCA-COLA - Revista Publicittà RIO 2016: LUAN SANTANA EMBALA AS AÇÕES DE COCA-COLA - Revista Publicittà

RIO 2016: LUAN SANTANA EMBALA AS AÇÕES DE COCA-COLA

0

Coca-Cola e Vevo Brasil em parceria com a Music2 Produções trabalharam em conjunto para dar ritmo mais brasileiro à música “Taste the Feeling”que vai embalar as ações da gigante global dos refrigerantes na Rio 2016 e que tem na voz de Luan Santana, cantando em inglês pela primeira vez, o seu maior destaque. A música que marca o novo slogan de Coca-Cola no mundo, que no Brasil ganhou a tradução de Sinta o sabor, conta ainda com a assinatura, nessa nova versão especialmente produzida para os Jogos Rio 2016 do renomado produtor Dudu Borges, que comanda o estúdio onde a canção foi gravada e cenografada. O resultado é, de fato, surpreendente. Tanto que o próprio cantor postou nas redes sociais o clipe musical. Os ritmos marcantes da música brasileira emprestaram ainda maior vibração a “Taste the Feeling”. Vale conferir o clipe, pois Luan Santana acaba por mostrar maturidade e uma participação segura no som com o qual Coca-Cola espera marcar sua presença na maior competição do esporte mundial e no maior encontro de todas as nações do mundo.

Share.

About Author

Comments are closed.