Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
RIO 2016: NISSAN NOS JOGOS PARALÍMPICOS - Revista Publicittà RIO 2016: NISSAN NOS JOGOS PARALÍMPICOS - Revista Publicittà

RIO 2016: NISSAN NOS JOGOS PARALÍMPICOS

0

A partir do dia 7 de setembro, quando começam os Jogos Paralímpicos Rio 2016, a atrações realizadas pela Nissan fora dos locais de competições voltam a funcionar. O público poderá participar do bungee jump na Praça XV, da Nissan Kicks House, no Parque Olímpico, e celebrar festas da cidade no roof top do Nissan Kicks Hotel, em Copacabana.

O bungee jump do Boulevard Olímpico vai seguir o mesmo esquema de funcionamento dos Jogos Olímpicos. Em duas semanas, foram 1.100 saltos, numa média de 70 por dia. O agendamento é feito diariamente, das 10h da manhã às 10h da noite, por ordem de chegada. Não haverá inscrições pela Internet.

Com a reabertura do Parque Olímpico da Barra, volta também a diversão na Nissan Kicks House. Os visitantes conhecem as tecnologias da empresa através da área “Intelligent mobility”, tiram fotos com a tocha paraolímpica e se divertem no circuito de brincadeiras.

Palco de concorridas festas restritas a convidados, o roof top do Hotel Nissan Kicks, na Avenida Atlântica, em Copacabana, também reabre com shows de Jorge Aragão, Paralamas do Sucesso, Banda Eva e Diogo Nogueira.

Patrocinadora oficial, a parceria da Nissan com os Jogos Paralímpicos Rio 2016 começa antes mesmo da abertura, com o Revezamento da Tocha Paralímpica Rio 2016. O comboio percorrerá seis cidades de todo o Brasil, representando cada região do país, ao longo de sete dias. São 700 condutores no total, sendo 85 indicados pela Nissan.

Desta vez, o grupo musical Patubatê, que usa instrumentos feitos com peças do Nissan Kicks, terá a companhia do maestro João Carlos Martins e da Camerata Bachiana de São Paulo para animar as etapas do comboio da Tocha Paralímpica.

Neste intervalo entre Jogos, a Nissan está aproveitando para fazer manutenção em suas ativações para prepará-las para a nova fase.

Share.

About Author

Comments are closed.