Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
#Rio450janeiros: TRANSFORME TWEETS EM POEMAS PARA O RIO - Revista Publicittà #Rio450janeiros: TRANSFORME TWEETS EM POEMAS PARA O RIO - Revista Publicittà

#Rio450janeiros: TRANSFORME TWEETS EM POEMAS PARA O RIO

0

#Rio450janeiros – O Poetweet, criado pela agência Loducca para difundir cursos de literatura do Centro Cultural b_arco, ganhou projeção em todo o mundo com destaque na mídia internacional em jornais como The Wasghinton Post, The Telegraph, Time por transformar tweets em poemas. É uma boa oportunidade para os tuiteiros de plantão comemorem o aniversário de 450 anos do Rio.

 

A ferramente fácil de usar, com três tipos de poemas que o internauta pode optar pelo uso, tanto em português como em inglês, é pura diversão. Os poemas fazem uso de alguma expressão usada pelo internauta que pode ser replicada costurando as frases e rimas. É divertido e lúdico. E a Loducca, que tem conquistado buzz com a ferramenta, agradece o uso.

Se quer transformar nesse instante os seus tweets em poemas, basta clicar aqui e para entender melhor como a ferramenta funciona veja o filme, curto e direto, assim como os poemas que Poetweet produz, tudo de imediato e com o convite de que se quer mesmo aprender a escrever de verdade, melhor procurar o Centro Cultural b_arco.

Share.

About Author

Comments are closed.