Roberto Dimbério, em foto da campanha o Cãncer de Mama no Alvo da Moda, clicado por Beto Reginik, está no alvo das atenções. A Casa Cor, projeto que começou em 1987, chega à sua 21ª edição se consolidando como um grande negócio e um grande evento, que mobiliza marcas e o mercado de arquitetura e design de interiores. A reportagem de capa da revista Forbes Brasil, que está nas bancas nesta quinzena e é assinada por Carlos Franco, dá um panorma da importância econômica desse evento.
Nessa pocket entrevista, para não tirar o brilho das reportagens da Revista Forbes e do suplemento Casa&, do jornal O Estado de S.Paulo, que circula com edição especial da Casa Cor 2007 neste domingo, dia 27 de maio, Dimbério fala do que o público vai encontrar no Casa Cor 2007, que, pelo segundo ano consecutivo ocupa as dependências do Jockey Club de São Paulo, dessa vez a Arquibancada de número 2 do Hipódromo.
O que o público ver na Casa Cor 2007?
O tema deste ano é um condomínio de luxo, que ocupa uma área de 11 mil metros quadrados, dos quais mais de 5 mil metros quadrados de área construída. São 67 ambientes assinados pelos nomes mais importantes da arquitetura e do design de interior. São eles: Adriana de Mendonça, Adriana Madeira, Adriane Muratt, Alessandro Jordão, Alex Hanazaki, Aline Constantino, Ana Cristina Tavares, Ana Lucia Siciliano, Ana Maria Vieira Santos, Angela Tasca, Antonio Ferreira Junior, Brunete Fraccaroli, Camila Vieira Santos, Carol Farah, Carolina Szabó, Carlos H. Nascimento, Carina Korman, Claudia Krakoviak Bitran, Cristina Mason Barbara, Caterina Poli, Cristina Szabó, Cynthia Pimentel Duarte, Dado Castelo Branco, Debora Aguiar, Deborah Roig, Denise Barreto, Edinho Kosak, Eliane Sampaio, Esther Giobbi, Eurico Guedes, Fabiana Sá, Faride Elia, Fernanda Abs,
A proposta é mostrar como se pode viver bem e confortavelmente num ambiente de luxo. Por isso, alguns grandes nomes assinam estúdios, onde se pode viver com conforto e m espaços menores, comuns nas grandes cidades do mundo.
E qual a importância do evento para as marcas?
A exposição na Casa Cor estimula as pessoas a realizarem projetos em suas próprias casas e tomarem contato com novos materiais. Esse é o retorno que têm patrocinadores, como a Deca, a Giotoku, a Semp-Toshiba e todos aqueles que investem nos projetos da Casa Cor como um todo ou de um ou outro profissional. É um evento que faz movimentar as indústrias da construção civil e da decoração de interiores. Lança tendências e aponta caminhos.
CASA COR SÃO PAULO 2007
Local: Av. Lineu de Paula Machado, 1075, São Paulo, SP.
Data: de 29 de maio a 9 de julho.
Horário: de terça a domingo, das 12h às 21 h, inclusive feriados.
Ingressos: R$ 30 (adulto, de terça a sexta) e R$ 35 (adulto aos sábados, domingos e feriados). Maiores de 60 anos e estudantes pagam meia-entrada. Menores de 10 anos não pagam.
Forma de pagamento: Dinheiro, cheque ou cartão de débito/crédito.
Estacionamento no local: R$ 15.
Mais informações: www.casacor.com.br ou pelo tel. (11) 3819-7955.